BOMBA! Blizzard PQ?! AHHHHHHH

wow tá estilo disney, infantil sim e com toques perniciosos.

Sem sentido isso né gente ? Qual a lógica de um livro de alfabetização para crianças ser infantil ? INFANTIL??? Mds !!! Santo noping!!! Blizzard a gente quer músculo!!! Chega de infantilidade, amor e amizade!!! Padrinhos, eu não aguento mais… ahhhhhhhhhhhhhhhhhh quero home sem camisa!!!’

5 Curtidas

alfabetização deve ser feita em escolas, de preferencia as civico-militares.

Ai gente, cês se preocupam com cada coisa que puta merda hein. Vão focar em coisa mais importante que livrinho infantil.
Jogo cheio de problema e ficam nesse blah blah bla e ainda dando atenção pra metralhadora de bosta, poxa jovens
https://media.giphy.com/media/hiEs8sF8KoYnu/giphy.gif

2 Curtidas

Os caras deram credibilidade para maluco. Foda.

2 Curtidas

h ttps://media.tenor.com/05XDNhl6oNMAAAAC/babe-joker.gif

Uhhhh ÉEEEEEHHH AAAA, diz o mago isento-lulista

Não agradará mães pois pra elas elfos e orcs são coisas do capeta e então não deixará os filhos jogarem :v

1 Curtida

Talvez para uma mãe dos anos 90 kkkkkkk.

2 Curtidas

Yu Gi Oh e as cartinhas do DEABO!

3 Curtidas

Tem gente que eu nem levo a sério mais kkkkkk.
Principalmente os que me lembram esse cara KKKKKKKKKKK:

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

enquanto ficar postando com lvl 10 na real é vc que nao dá pra levar a serio.é sem credibilidade

1 Curtida

se liga a credibilidade do cara aí…

Olha um consecration no chão… vou pisar aqui HUSAIHUIUAHSIUHASIUHSAI

1 Curtida

Ficam dando palco pra maluco carente de atenção e olha só no que deu.
E pode falar o que quiser ai meu consagrado, que aqui é instituição do ignore delicia mó paz
https://media.giphy.com/media/mq5rTaH0nQtmsMDM32/giphy.gif

1 Curtida

acho que enquanto a discussao ta de boa… (chamas e chaos) nao se poe ignore nao, coisa de fresco que provoca e nao aguenta. nao vivemos na era do amor? tem que conversar galera e ouvir as réplicas. eu so uso ignore em casos extremos de ofensas ignorantes, jamais por frescura de quem ficou sem argumento.

e aposto que 100% de vcs que abusam de ignore ainda vao la clicar todas as vezes nas letrinhas " vizualizar conteudo ignorado", kkkkkk

Acabei de ignorar os malucos. Bom demais mesmo. Não dá pra bater palma pra maluco dançar.

1 Curtida

Já tentei ignorar no fórum uma vez, vc continua recebendo notificação e adianta de nada, me avisem como fazer se realmente não recebe mais notificação kkkkk

Mas ignorar os malucos acaba com a diversão, o forum só é legal por causa dessas tretas aleatórias que aparecem com frequência

3 Curtidas