BOMBA! Blizzard PQ?! AHHHHHHH

warcraft é literalmente sobre guerra, não tem como isso ser infantil.

quais coisas?

Fui atrás da informação:
378mil jogadores aproximadamente, pode ser maior ou menor. Os levantamentos são desses sites.

“Os dados são provenientes de raiders ativos no WarcraftLogs e de jogadores ativos nas tabelas de classificação PvP. Ativos significa jogadores que apareceram nas tabelas de classificação ou na WCL nos últimos 30 dias.”

Aí pode ter muita coisa imprecisa (alts, jogadores que não fizeram raide e nem pvp), mas dá pra considerar que o número pode girar em torno disso.

WoW Wrath of the Lich King Classic server populations in 2023 (November) - Dexerto

WotLK Classic Server Population - Warcraft Tavern

Talvez pra você e pro Brunão o WoW seja apenas uma “coisa”. Mas para os donos do Warcraft, podem ser outras. Eles podem usar a IP da forma que bem entenderem e adaptarem para as mais variadas idades, mesmo que você ache que não deveria ser assim.

Aí é que está, eu não sei ainda. Você sabe?
A única coisa que sei é que não deve ser apenas logar no servidor, ver X pessoas num mapinha ou no /who ou em guilda e “Nossa, o LK está fazendo sucesso!”. kkkkkk
Meu ponto é só que eu prefiro acreditar em dados oficiais, é só isso.

Parecem ser bons números Ovo Arcano, estou propenso a acreditar em você.
Mas só a Blizzard pra me dar certeza rs.

Apenas falei, muitos preferem o classic do que retail, se isso fosse inverdade a blizz cagaria pra criar esses servidores. Mas pra vc se nao tiver números, nem a blizzard mantendo esses servidores, pq sabe que tem gente pra isso, nem com a blizz mantendo nada disse é real. Estamos em delírio coletivo kkkkkk. Eu iria adorar se a blizzard divulgasse inclusive.

Ah sim, se tem quem vende é porque tem que compra.
Apenas recapitulando o ponto de inicio da discussão em cima de “números”:

Veja, no início eu disse que quem quer Horda vs Aliança vai pro Classico LK. Eu não disse nada a respeito de números. Aí você disse que meu comentário era refutado (agora fiquei na dúvida sobre o que você refutou se eu disse justamente que quem quer a guerra de facções vai pro LK…mas bleza) pela quantidade de gente que foi para o LK. Então sim, são números porque você começou com isso xD kkkkkk, eu só perguntei depois se você tinha eles kkkkk Mas claro, você só tinha usado uma hipérbole mesmo rs

Ok e como vão fazer pra tirar a guerra disso? mesmo que consigam nesse livro, vai gerar interesse na criança e ela vai querer ler os outros, jogar o jogo também, e ai como é que vão fazer?

Ué mas foi tu que falou que precisa de outras coisas, como que tu nem sabe do que precisa, mas sabe que falta algo? 0.o

Na verdade é sim, da mesma forma que se tu entrar em um server que não tem ninguém no mapa mais popular no melhor horário possível, vai descobrir que o servidor tá falido, por exemplo, tu precisa de dados oficais pra saber que o gallywix tá falido? no inicio do ano era IMPOSSÍVEL começar a jogar o vanilla classic pq só existiam dois servidores ativos e estavam trancados, os servidores que estavam abertos não tinha ninguém no mapa em lugar nenhum, não precisa de dado oficial que nunca vai ser divulgado pra saber disso, é só ver com os próprios olhos.

Mas ninguém tá te dizendo pra acreditar em número X ou Y, é só logar que tu vai ver que tá lotado, AH cheia de coisa, filas rápidas e por ai vai.

Cara, é um livro abecedário de coisas do mundo de Warcraft. É um livro que conta coisas pequenas sobre o mundo de Warcraft. Warcraft pode ter começado como apenas um jogo de guerra, mas agora não é mais, é muito mais complexo.

Me perdi aqui…a criança vai ficar ultrainteressada em jogar jogos do Warcraft depois de ler um livro, na cabeça dela aleatório, sobre criaturas de um mundo de fantasia? E aí como vão fazer o que? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi nada… kkkkkkk

Claro, só pensar, se só logar no jogo e usar ferramentas ingame desse para contabilizar jogadores, não acha que os próprios jogadores já não saberiam em tempo real o número de jogadores? Achei que não fosse preciso explicar, já estava bem óbvio.

O que você verá aí é um simples sintoma de uma determinada situação. A ponta do iceberg. Como o Ovo falou em “cacetada de gente”, quis confrontar pedindo os números exatos, pois óbvio, não temos e não tem como afirmar algo assim com certeza.

Realmente eu não preciso acreditar, mas vocês estão se esforçando tanto…kkkkkkk
Era mais fácil apenas me ignorar rsrs

Continua envolvendo guerra e como eu disse, se a criança se interessar por isso vai querer continuar nesse universo, os outros livros falam de guerra, o filme e o jogo também…

Sim ué, tu acha que a história da Taretha é uma boa história pra uma criança ler?

Oq tá óbvio é que os servidores estão lotados, se tu logar vai ver isso, se tu quer números, eu não tenho e tu também não, número de site aleatório que trackeia só quem faz dois tipos de conteúdos mal da pra ter uma base.

não vou ignorar, preciso matar tempo enquanto minha suspensão no CS não acaba xD

É pra isso que existem pais e uma regra de mercado chamada “Classificação indicativa”, que orienta os responsáveis por uma criança sobre a partir de qual idade é indicado consumir aquele tipo de conteúdo.

Você está levando muito ao pé da letra a questão. Warcraft tem muito conteúdo diverso e não bélico que pode ser usado. Na descrição do livro fala que é pra todas as idades. E depois se ela se interessar pelo jogo e acabar se deparando com histórias impróprias pra idade dela, cabe aos pais o controle. Não lembro dessa Taretha. É mais pesada que um leão sendo derrubado de um precipício e depois sendo esmagado por milhares de gnus?

Já que ele me refutou eu pedi números ué kkkkk. Mas eu acho legal que os servidores estejam cheios nas suas jogatinas, eu não volto para o LK mais.


kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Então eu achei no histórico, mas lá tb conta o compras com saldo bnet, se for isso, eu comprei depois de 2017, mas se, não vale a última compra q foi em 2015? e agora? Sobre a pergunta 2 vc não tem contato de alguém que possa responder isto? Nem que for em inglês? Por que o blue post parece um copy cola do google translator, ou seja, parece que alguém postou ai e dane-se. Sobre a parte de Bots, desculpa mas eu não sou inocente, jogo wow há mto tempo e sempre que acontece algo ou é culpa do ataque DDOS ou é culpa de bots, nessa eu não caio mais!!

Sei que não é culpa sua, mas infelizmente é este o atendimento lixo que recebemos aqui no brasil, garanto que se fosse nos EUA eles levariam mais a sério!!

Só esse livro é pra todas as idades até onde eu sei.

Veja por si mesmo: https://wowpedia.fandom.com/wiki/Taretha_Foxton

É pesado.
Mas, qual a probabilidade de uma criança chegar em uma história assim?
Mais uma vez, tudo depende dos órgãos reguladores e responsáveis em controlar o acesso a esse tipo de conteúdo.

a partir do momento que ela criou interesse na franquia é fácil ué, pra chegar nessa história basta saber ler, acho que não tem orgão regulador pra wowpedia.

o problema é que eles não diferenciam na conta quando vc compra com saldo bnet, então simplesmente eu posso ter posto dinheiro ou juntado saldo com token

É isso aí…é só o começo… começam restrições ao token… ja começou uma busca exagerada pelo item e o preço dispara, o querem na real é remover o sistema… de leve pra nao haver tanta choradeira… e logo virao mais restrições como a qtde maxima que podera ser comprada, etc… vao tirar possibilidade de por em saldo… só espera… e no final remover de vez o sistema PQ AGORA QUEM MANDA È A M$ e ELES QUEREM DINHEIRO!!!DINHEIROOOOOOOO!!!ESSA MERDA CUSTOU 69 BILHOES E TEM QUE DAR RETORNOOOO!!! È ISSO QUE VAI MUDAR!!! PAGAAAAAA MAAAAAISSSSSS!QUERO IMPOSSTOSSSSSS! FIZUEEEELIIIIII!!!ARRRGGHHHH…

vc sabe que a MS aumentou em 1k o preço do xbox series s, mas foi só aqui e outra, quem cuida da xbox américa latina é a latam, que tem sua sede no méxico que por sua vez é a maior concorrente do brasil na américa latina, ai eu pergunto, será coicidência?

Então tem mta coisa errada ai acontecendo que não sabemos o pq, cabe a nós consumidores macetarmos de perguntas até obtermos alguma resposta, espero que phil spencer não seja só um NPC !!!

tirar o token = perder dinheiro. Se a microsoft se importa com grana se acha que ela vai tirar token? meio burrice seria né?

O Pq é que estao se antecipando as novas taxas de impostos da reforma ao avesso que vao ter que pagar pro molusco das trevas financiar as quadrilhas dele, e todo mundo vai pagar por isso incluindo o monte de otarios FAZUELI que o apoiam! kkkk … e olha nao vai demorar pra um monte de empresa mais fechar com tanto imposto, só esse ano foram quase 500mil.estamos caminhando pra virar a Argentina e depois a Venezuela!

naquela batalha ele apanhou tanto na cabeça que ficou lelé da cuca, ele já era meio dodói antes mas agora piorou

1 Curtida