BOMBA! Blizzard PQ?! AHHHHHHH

Olha, mais um livro da escritora que o Vulgrim lê escondido XD

2 Curtidas

E uma série nada ainda :smiling_face_with_tear:

asheuhaeuhaesuae eu perco tudo com esse troll imitando o lordmons

1 Curtida

Esse livro é um absurdo, como podem aceitar que coloquem um vulpera na capa e aode estão os personagens sem camisa?
Assim não pode Blizzard, assim não dá!

2 Curtidas

Cade os vulperas só com cueca? Assim não da blizzard. Chateado :frowning:

Dia triste para quem paga mensalidade com Gold…

2 Curtidas

Nao acho que vai mudar muita coisa… A ficha foi criada em 2015, e estarão exigindo que pelo menos desde 2017 tenham colocado pelo menos 30 dias de jogo.

Os jogadores não poderão mais comprar Fichas de WoW na Casa de Leilões nem na Loja do Jogo com ouro se não tiverem gastado dinheiro de verdade para comprar ou consumir pelo menos 30 dias de jogo (uma “Licença por Tempo Limitado”) desde 2017.

Se em seis anos voce colocou pelo menos 30 dias, poderá continuar comprando.
E quem criou a conta depois de 2017, acredito que tenha colocado pelo menos 30 dias, pois com contas starter nem seria possivel farmar tanto gold para comprar logo de cara a ficha…
Talvez algumas pessoas possam ter investido tempo de 2015 ate 2017 e pago somente com gold, mas acho que sera uma porcentagem pequena.

1 Curtida

O ruim de comprar livro na amazon.com.br e que colocam em pre-venda, lancam o livro e demora uma eternidade pra enviar. Comprei dois do Warcraft em Setembro, e ate agora nada de enviar… inclusive recebi um email hoje falando que esta atrasada a entrega (nem tinha percebido heuiahiue)

1 Curtida

A Amazon anda com umas tretas envolvendo pré venda de livros importados. No meu caso e de alguns amigos, eles cancelaram os pedidos alegando falta de estoque.
Mas na Amazon gringa tem :woman_shrugging:

1 Curtida

Sao livros do Warcraft?? Se sim, quais seriam??
Os meus pedidos estao realizados ainda, mas eu vi tambem que na amazon americana esta disponivel faz tempo :neutral_face:

1 Curtida

Não. No meu caso, são livros de fc,fantasia. Meus amigos tmbm. Acabei desanimando de pegar pré venda. Mas to com um sob demanda(pt) ja vai fazer 3 meses e nem sinal de vida. Hushauhsahsuahsa

1 Curtida

Vixi… jah me desanimei mais ainda aehuheaiuea daqui a pouco compro no ebay mesmo :sweat_smile:

2 Curtidas

Porque deixam essa maluca tocar em qqr coisa relacionada a warcraft, não sei.
hue, que porcaria nojenta, o pior que as paradas mais antigas q ela fazia não era ruins, mas foi full califorina poz depois.

Aproveitando que vc respondeu, eu tenho dúvidas.

  1. Eu provavelmente sou um desse poucos ai que vc disse, mas sinceramente não lembro exatamente quando comecei comprar tudo com GOLD então como eu faço pra saber?

  2. Será que vai ser só desta vez? O que garante que daqui 3 ou 6 meses eles não peçam pra gente pagar novamente?

  3. Por que eles não explicaram claramente pq eles estão fazendo isto?

Eu faço lives e não soube explicar para as pessoas, se vc souber de algo que não está escrito no blue posta poderia esclarecer?

2 Curtidas

To meio perdido, isso é um livro infantil ou é pro publico adulto? Pq se for infantil não tem porque nós adultos reclamarem kkkkkkkkkkkkkkk.

warcraft não é pra criança, nunca foi.
mas blizzard moderna, fazer OQ.

creio que seja por pura ganância mesmo

Achei muito infantil essa arte, até boba, não vai atrair nem o público mais novo e nem o velho.

Tá certo concordo plenamente

WoW, Diablo, Overwatch era para ter sido pioneiro em uma serie de tv live action, ou estilo anime. Triste d+ até hoje não ter nada a única coisa que a gente tem é aquele filme…

2 Curtidas