Bohemios de Azeroth - Nemesis Aliança

Eae pessoal!

Nós somos a Guild <Bohemios de Azeroth> :beers: Nemesis - Aliança. Somos uma guild formada em 2012, acostumada com raids e míticas+ que gosta de se divertir e dar risada até nos Wipes.

Nosso foco é a amizade e diversão, todos são bem vindos seja um jogador experiente que quer fazer Raids e Míticas+ ou jogadores novos e casuais

Temos o objetivo de formar core para fazer Raids e ter vários grupos de Mítica+ jogando juntos.

O que oferecemos?

Um ótimo ambiente. Discord cheio de zueira, piadas, auxilio e sem culpas.

Progressão de Raids quando tivermos o Core completo. Queremos fechar AOTC, e iniciar raids míticas.

Muitos novos amigos. Nós estamos sempre no discord, falando bobagem e bebendo no happy hour. A zueira não tem limite, nem a nossa amizade.

O que procuramos?

Alguém muito legal para jogar junto! Queremos você no discord, contando piadas horríveis, sendo paciente durante wipes - basicamente ser uma ótima companhia para noites de core.

Habilidade. Não precisa ser Server First, hardcore, #letsbeatmethod, tipo de player, até porque não somos assim na maioria. Somos uma guilda que quer progredir máximo possível, cada um no seu tempo.

Hoje estamos procurando qualquer pessoa com ou sem experiência em raids para se juntar ao nosso time, todos são convidados a entrar e participar da guild, e conquistar seu lugar no core.
Nós também temos grupos de Mítica+ e Arena x3, então temos espaço para todos na guild.

Mais info adicionar:
Btag: TecFenix#1304
Discord: Fenixstorm#3102

3 Curtidas

Tenho interesse cara !

1 Curtida

Adicionado! Bem vindo.

Tenho intessere :slight_smile: Sou novo, estou aprendendo.

Tenho interesse também. Sou novato hehe

Boa noite!, tenho interesse em entrar na guild!