Bnet deletando meus jogos!

Saudações! É a segunda vez que simplesmente quando venho jogar o wow, meu wow foi deletado, assim como o heartstone. Vou verificar e os jogos já não existem mais na pasta. Já verifiquei e simplesmente nada mais do HD some, apenas os jogos da blizzard. Estou frustrado, cansado e desanimado. Jogo wow a certa de 14 anos e nunca tinha tido problema com isso até abril desse ano.

PS: O Bnet fica criando varias pastas com numeros na frente, chegou a ter 6 pastas diferentes.

Boa noite Spellfox,

Isto ocorre quando você escolhe que o local de instalação de jogos seja dentro da pasta do aplicativo da battle.net . Já que ela é unicamente para o aplicativo e nada mais, qualquer pasta seria considerada intrusa é apagada ao reiniciar o app.

Por favor instale num local fora do app que ela deverá salvar corretamente.

Só pelas dúvidas, recomendamos apagar estas 8 pastas e reinstalar uma nova cópia do aplicativo.

Fiz a modificação da pasta desta vez e tomara que o problema termine. O estranho é que a bnet oferece esse diretório para instalação como primeira opção, algo que ao meu ver deveria ser mudado. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!

1 Curtida