Essa ultima hora não passa. Eu me pergunto em que momento da minha vida eu me tornei essa nerd, que fica ansiosa por novidades no jogo kkkk
Coloca o Ali madad para tocar e vê o que acontece.
Já disse que vou casar com essa taurena?
59 minutos e contando…
Melhor da tarde é que devido ao feriado amanhã liberaram o setor público aqui.
Correndo pra casa!
Corre que você tem 55 minutos.
Eu vou ter que sair bem as 3.
ZUUUUUM!!!
Corre!
o hype é real, mas o tipo de hype que estamos tendo aqui é o medo
Confesso que tô apreensiva tb. Tem dois espaços pra raça aliada, e a blizzcon seria o lugar ideal pra revelar quais são.
Agora é a hora da Blizzard salvar todo o trabalho dela… que os deuses nos ajudem nessa longa jornada.
A minha cidade é tão pequena que mesmo se eu tivesse do outro lado dela agora, ainda daria tempo de eu chegar em casa pra blizzcon xD
Ela vai nos Hypar, vai fazer a gente abrir a carteira e a partir de setembro do ano que vem a gente começa a criticar novamente kkkkk
Eu já cometi o erro de comprar exp na pré-venda, Nunca mais! Ah não ser que sejam muitas novidades e tals, ai quem sabe…
Lembro quando anunciaram Battle for Azeroth e fui correndo assistir a cinematica no youtube, nunca tinha ficado tao hypada qnt aquele dia, ai chegou a expansao e curti ate, mas depois ficou tao massivo que desisti
Eu tbm, NÃO VAI SER RAÇA ALIADA QUE VAI ME FAZER COMPRAR MAS NEM QUE ELUNA TUÇA
JA CHEGUEI COROI
morar em cidade rural tem suas vantagens. Da tempo de jogar uma agua no corpo e estourar uma pipoca
Nem esquento com isso.
Sei que vou comprar mesmo, independente do que anunciarem hoje.
Blizzard tem minha carteira nas mãos há anos.
Não tem nada que quebre esse enchant.
Cês falam demais
e já tou sem unha