Blizzcon Hypetrain

Essa ultima hora não passa. Eu me pergunto em que momento da minha vida eu me tornei essa nerd, que fica ansiosa por novidades no jogo kkkk

3 Curtidas

Coloca o Ali madad para tocar e vê o que acontece.

Já disse que vou casar com essa taurena?
:cow:

1 Curtida

59 minutos e contando…

2 Curtidas

Melhor da tarde é que devido ao feriado amanhã liberaram o setor público aqui.
Correndo pra casa!

3 Curtidas

Corre que você tem 55 minutos.

Eu vou ter que sair bem as 3.

ZUUUUUM!!!

Corre!

o hype é real, mas o tipo de hype que estamos tendo aqui é o medo

Confesso que tô apreensiva tb. Tem dois espaços pra raça aliada, e a blizzcon seria o lugar ideal pra revelar quais são.

3 Curtidas

Só não corre muito rápido pra mudar nossa linha temporal e fazer a Sylvana Lich Queen

4 Curtidas

Agora é a hora da Blizzard salvar todo o trabalho dela… que os deuses nos ajudem nessa longa jornada.

2 Curtidas

A minha cidade é tão pequena que mesmo se eu tivesse do outro lado dela agora, ainda daria tempo de eu chegar em casa pra blizzcon xD

1 Curtida

Ela vai nos Hypar, vai fazer a gente abrir a carteira e a partir de setembro do ano que vem a gente começa a criticar novamente kkkkk

1 Curtida

Eu já cometi o erro de comprar exp na pré-venda, Nunca mais! Ah não ser que sejam muitas novidades e tals, ai quem sabe…

3 Curtidas

Lembro quando anunciaram Battle for Azeroth e fui correndo assistir a cinematica no youtube, nunca tinha ficado tao hypada qnt aquele dia, ai chegou a expansao e curti ate, mas depois ficou tao massivo que desisti

1 Curtida

Eu tbm, NÃO VAI SER RAÇA ALIADA QUE VAI ME FAZER COMPRAR MAS NEM QUE ELUNA TUÇA

1 Curtida

JA CHEGUEI COROI

morar em cidade rural tem suas vantagens. Da tempo de jogar uma agua no corpo e estourar uma pipoca

1 Curtida

Nem esquento com isso.
Sei que vou comprar mesmo, independente do que anunciarem hoje.
Blizzard tem minha carteira nas mãos há anos.
Não tem nada que quebre esse enchant.

4 Curtidas

Cês falam demais

e já tou sem unha

2 Curtidas