P A
O C
L i
E M
M E
I L
C O
A P
Anotado aqui. Torcendo muito pra vc estar certo!
Acredito que vão passar longe de jogos mobile por enquanto. Não duvido eles estarem trabalhando em algo do tipo, mas duvido que anunciem na blizzcon por medo das vaias. Quanto a nova exp eu quero que aquelas skins de prestígio sejam vdd e quem sabe mais facções. Essa exp esgotou minha paciência com essa guerra entre horda e ally.
A próxima expansão do WoW será para realidade virtual e a gente vai ter de comprar aqueles visores. Além disso todos os gráficos serão atualizados com a última engine Unreal e a história será sobre a chegada de uma nova ameaça a Azeroth, os Zergs. Novas raças: Terrans para Aliança e Protoss para Horda. Nova classe heróica: Coveiro, com habilidades de controle do solo e de elementais da terra, sua cuja arma principal é uma pá.
A única coisa que para qual estou criando hype nessa blizzcon são as novidades sobre o Reforged.
Realmente tem chance de ter um wow2, mas a pergunta é: tem se tempo hábil para eles desenvolverem um wow2? Eu fico nessa pois desenvolver um jogo do zero e atualizado é um trabalho do cão, e a menos que eles já tenham começado isso lá por Legion ou antes, sinto que pode dar ruim.
Pra isso acontecer as pessoas vão ter que aceitar perder os seus personagens, duvido que com o lançamento de uma sequencia com um engine nova eles vão poder aproveitar algo do jogo atual, a não ser que o jogo esteja em produção a mais de 5 anos.
Se isso for verdade bem geralmente para criar um jogo no caso wow2 tem um projeto por traz não é algo que acontece em um ano.
Olha, o Diablo Mobile é bem provável que seja destaque no Painel do Diablo, embora a expectativa por um Diablo 4 é o que fica pairando.
No WoW vai ser expansão nova e caminhos que o Classic vai tomar, não espero muito mais além disso. Com pouco de sorte podemos ver uma classe nova, já que é de costume a cada 2 expansão vir uma classe nova. (Tinker? O sonhado Bardo?)
O hearthstone esta com um meta tão ruim que nem consigo mais ver aquele jogo. Provavelmente vai anunciar cartinhas novas com um RNG tão expressivo que ganha ou perde o jogo em um turno.
Hots e OW já sabem, um novo personagem e um novo mapa, sempre mesmo sistema na blizzcon.
Starcraft nem vou opinar nada nem posso falar, não acompanho.
Único jogo de mobile da blizz que me interessaria era o WoWGO para gente capturar e lutar batalha de pet no celular haha
LOL claro que não. É uma mudança de engine não um apagão de hds dos super computadores da Blizzard que hospeda nossos personagens, eles podem facilmente serem reiniciados em outra engine, basta apenas a Blizzard dar reset em coisas como ilvl. Mas por exemplo um jogo com nova engine poderia muito bem aproveitar todos os nossos transmogs e conquistas por exemplo. Uma coisa não impediria a outra.
Pelo contrário, eles sempre disseram que o problema dos atrasos atuais é justamente a engine superada, que é muito difícil adicionar conteúdo no WOW tendo que lidar com uma engine de 2002. Eles provavelmente estariam mexendo nisso a algum tempo.E seria um planejamento para relançar o jogo como monopólio do segmento. Já vi dev falando que WOW tem esse problema gravíssimo de bolhas temporais por ter uma engine super antiga, e que o jogo é muito pobre no segmento cosmético e de customização pelo mesmo problema.
Você pediu para anotar, faça o mesmo e anote ai.
Se um dia houver uma sequencia de wow o progresso dos personagens atuais não serão passados para eles.
Olha, até concordo no sentido da customização/cosmético e afins, mas as bolhas temporais é preguiça deles mesmo. Só ver que hoje existe a possibilidade dos fased para histórias que acontecem no mesmo lugar ou até mesmo o NPC de mudança de mapa temporal.
Mas enfim, em novembro a gente vê o que vem… só espero que seja algo que motive. Se vier wow para celular, já podem ir preparando a vaia que vai ser bunita de ver.
Kra vou te falar que eu to por um tris no WOW. Depois de 15 anos é tanta repetição que chegou num ponto que não dá mais saca?
É foda constatar a veracidade de teorias econômicas via WOW, a teoria economica diz que monopólios sempre morrem pelo mesmo motivo, se tornam extremamente conservadores e não fazem investimentos ousados, ai aparece a empresa de fundo de garagem e é ousada e janta eles .WOW está claramente vivendo de tirar leite de pedra. E na real já tem concorrente relevante no segmento.
Engraçado que a própria Blizz depois de ser tão esculhambada nas últimas exps deixou de divulgar subs, claramente porque estão agindo como se estivessem em fim de festa. Se não vier algo ousado dessa vez muito improvável que eu perca meu tempo em WOW. Até porque caguei pra esses leaks ridículos de Shadowlands com Sylvanas envolvida, não tenho interesse em jogar jogo que tem lore pior que fanfic de garota de 16 anos edge que quer um anti herói baddass.
Isso eu concordo. Muitas vezes já me perguntei pq ainda faço certas coisas, é tanto “trabalho” dentro do wow, que vc vai ficando desgostado.
HUAHUAHUAUHAUHA
Bem isso ai!
Eu já aceitei meu destino, hj me contento com os Void Elfs. Não duvido que no futuro coloquem na lore que todos os HE viraram VE. Tanto que meu transmog é basicamente de uma High Elf Ranger nos tempos da terceira guerra, só falta colocar a aljava nas costas para todos os arcos.
Os VE são de fato HE.
Meus palpites :
-
Vão falar sobre o Patch 8.3 e que será lançado na mais tardar, inicio de Fevereiro.
-
Vão mostrar outra CGI da Horda mostrando o Saurfang
-
Anuncio de nova expansão do WoW
-
Revelar algumas coisas da expansão como nova classe e alguns panoramas gerais como personagens principais, temática, zonas novas e etc…
-
Vão dizer que caminho o classico vai tomar, se vai realmente ficar ali para sempre, se vai ter expansões ou se vão ter servidores próprios de cada expansão.
E é isso, não acredito que terá uma grande novidade, acho que vai ter bastante coisa, só que tudo dentro do esperado
Quando anunciarem a nova expansão ( o que provavelmente irá acontecer), espero que metade do Leak da Shadowlands, da Sylvannas heroína não aconteça, sinceramente.
Tá parecendo minhas fanfics isso aí.
A Blizzard vai lacrar na Blizzcon.