Blizzard precisa remover debuff por ser removido de uma DG

A comunidade deste jogo está cada dia mais lixo. Galera faz merda nas DGs time walk como aggrar o boss sem healer porque o healer quitou aí morre e fazem o que?

Fazem “vote to kick” no tank sem motivo algum e tu pega 30 minutos de punição por não ter feito nada por causa de um bando de imbecil e o pior de tudo que tu não pode fazer absolutamente nada sobre isso a não ser ficar parado igual um trouxa por 30 minutos.

ALOU @BLIZZARD, BORA AJUSTAR ISSO AI PORQUE NÃO DÁ MAIS, JÁ VIROU PALHAÇADA!!!

8 Curtidas

Já fui chutado duas vezes quando estava upando um Void DH quando lançou. O DPS deles era péssimo, mas não vejo sentido em chutar um low lvl por baixo DPS. Povo é sem paciência e, às vezes, sem noção mesmo. Esse debuff deveria ser de uns 15 minutos no máximo.

O argumento que o povo usa pra não remover totalmente o debuff é por causa dos trolls.

4 Curtidas

É pq vc não viu o que fazem no bg de treinamento xD te kickam por estar ausente defendendo uma base ….

Sim , bg contra Bots , os caras fazem isso

3 Curtidas

Acho que nem deveria receber punição em caso de “vote to kick” a menos que tenha pego status de AFK.

Já passou da hora da blizzard rever isso.

1 Curtida

Antigamente senão estou enganado era 10 minutos e foi aumentando ao longo dos anos me corrijam se estiver errado.

Faziam isso no warfront também e olha que era um conteúdo programado pra você vencer independente se fizesse as missões ou não kkkkkk.

Ferrou ai se chegar entrega e eu sair pra atender e der afk sujou, vou ser kickado e aliás, não to nem zuado, as vezes que fui kickado de masmorra foi justamente porque a bendita entrega chega na hora do boss kkkkkk.

1 Curtida

Porque você agrou o Boss sem o healer?

1 Curtida

Não foi eu quem aggrou não. Quando entrou outro healer na pt, ele foi parar na entrada da dg. Eu aggrei um mob e fui matando que estava no caminho para esperar ele. Os DPS sairam em direção ao boss e aggraram e morreram. Aí deram vote to kick em mim como se eu fosse culpado pela burrice deles :slight_smile: - Aí tomei 30 mins de debuff. Essa é minha reclamação, tomar punição pela falta de neurônios dos outros players já não tem mais cabimento.

1 Curtida

Dito isso, adicionem masmorra solo com I.A mais I.A inteligente e que agilize a resolução da masmorra ai quem quiser ir com I.A vai e quem não quiser vai com outros jogadores, senão me engano o Neverwinter já tem esse sistema e você faz masmorra com seus seguidores que ganham level, skills, pontos de talento, equipamentos e evoluem de qualidade chegando até a lendário.

3 Curtidas

Mas warfront era programado para o player vencer, o bg de bots tu com char 81 pega os bots 89 , aí vence como XD

1 Curtida

Sim , eram 10 minutos, depois 15 minutos, 30 minutos e se repetir de novo , 90 minutos.

No BG rankeado, é 30 minutos e depois 90 minutos D:

1 Curtida

Ai tem que ver o que se passa na cabeça do indivíduo que kika player de bg com bot kkkkkk.

1 Curtida

Ontem eu estava fazendo Dungeon de Caminhada Temporal. Já tinha percebido que o healer não estava me curando e, por algum motivo, o boss deu aggro em mim. Eu morri e os caras me chutaram do grupo. Fiquei igual um otário esperando 30 minutos para entrar na fila de novo.

O pior é que isso já aconteceu comigo duas vezes. Na segunda vez, fui expulso porque estava dando pouco DPS. Detalhe: eu estava level 50 e os outros jogadores estavam level 90. Como exatamente eu iria competir no dano com gente quase no dobro do meu nível?

Sinceramente, esse sistema de expulsão é ridículo. Algumas pessoas simplesmente apertam “expulsar” sem nem tentar entender o que aconteceu, e quem acaba sendo punido é quem estava jogando normalmente.
engraçado que o nome do dbuff é “Desertor” oque nem faz sentido pra quem é chutado

3 Curtidas

Tem uns caras que são doentes mesmo, pqp…

Uma vez já fui chutado pq um tank lixo agrou a sala inteira daquela dg de BFA (esqueci o nome), mas tem vários bichos ali que spama cc.Resultado: wipe. Fui chutado pq a culpa é sempre do heal.

1 Curtida

Caminhada temporal é várzea irmão, muita gente que faz ela nunca jogou as expansões antigas e outra é que a maioria é mitiqueiro e acha que é só sair agrando a sala toda que o tank vai aguentar o tranco e o healer vai curar todo mundo, TBC que o diga que os mobs tem skills especiais que se você não tomar cuidado toma hitkill, vai explicar isso pra um tank que nunca jogou a expansão.

Não entendi muito isso, você estava do lado do boss?

2 Curtidas

Tô achando esquisito também. Xandão detected…

Bizarro isso aí.

Aconteceu comigo ontem pq morri em uma caminhada temporal.

Ate estranhei, pq o debuff era como se eu tivesse abandonado a masmorra. Agora que vi teu post entendi que fui removido.

2 Curtidas

Eu nem sei como não fui kickado essa semana de umas 3 ( Neltharus) pq nas 3 tomei HK de um pezinho que surge do nada antes do Boss forjador xD

1 Curtida

O tempo está certo. Errado está a maneira de remover algúem.
Eu nunca apertei aquele botão e a pessoa já saiu assim mesmo.

Acho sacanagem assim. Tem que ser unânime, ou seja, todos devem concordar senão não sai.

É um bando de mudo que quer fazer em 5 min e nem cumprimenta ou agradece. E as vezes não quer te ouvir mesmo você recomendando o caminho.

1 Curtida

em bg, se você ficar afk você é kikado automaticamente, não é ninguem dando votekick não

Mesmo parado defendendo a base tem q andar e se mexer um pouco pra n ficar com status de afk kkkkk

2 Curtidas