A comunidade deste jogo está cada dia mais lixo. Galera faz merda nas DGs time walk como aggrar o boss sem healer porque o healer quitou aí morre e fazem o que?
Fazem “vote to kick” no tank sem motivo algum e tu pega 30 minutos de punição por não ter feito nada por causa de um bando de imbecil e o pior de tudo que tu não pode fazer absolutamente nada sobre isso a não ser ficar parado igual um trouxa por 30 minutos.
ALOU @BLIZZARD, BORA AJUSTAR ISSO AI PORQUE NÃO DÁ MAIS, JÁ VIROU PALHAÇADA!!!
Já fui chutado duas vezes quando estava upando um Void DH quando lançou. O DPS deles era péssimo, mas não vejo sentido em chutar um low lvl por baixo DPS. Povo é sem paciência e, às vezes, sem noção mesmo. Esse debuff deveria ser de uns 15 minutos no máximo.
O argumento que o povo usa pra não remover totalmente o debuff é por causa dos trolls.
Antigamente senão estou enganado era 10 minutos e foi aumentando ao longo dos anos me corrijam se estiver errado.
Faziam isso no warfront também e olha que era um conteúdo programado pra você vencer independente se fizesse as missões ou não kkkkkk.
Ferrou ai se chegar entrega e eu sair pra atender e der afk sujou, vou ser kickado e aliás, não to nem zuado, as vezes que fui kickado de masmorra foi justamente porque a bendita entrega chega na hora do boss kkkkkk.
Não foi eu quem aggrou não. Quando entrou outro healer na pt, ele foi parar na entrada da dg. Eu aggrei um mob e fui matando que estava no caminho para esperar ele. Os DPS sairam em direção ao boss e aggraram e morreram. Aí deram vote to kick em mim como se eu fosse culpado pela burrice deles - Aí tomei 30 mins de debuff. Essa é minha reclamação, tomar punição pela falta de neurônios dos outros players já não tem mais cabimento.
Dito isso, adicionem masmorra solo com I.A mais I.A inteligente e que agilize a resolução da masmorra ai quem quiser ir com I.A vai e quem não quiser vai com outros jogadores, senão me engano o Neverwinter já tem esse sistema e você faz masmorra com seus seguidores que ganham level, skills, pontos de talento, equipamentos e evoluem de qualidade chegando até a lendário.
Ontem eu estava fazendo Dungeon de Caminhada Temporal. Já tinha percebido que o healer não estava me curando e, por algum motivo, o boss deu aggro em mim. Eu morri e os caras me chutaram do grupo. Fiquei igual um otário esperando 30 minutos para entrar na fila de novo.
O pior é que isso já aconteceu comigo duas vezes. Na segunda vez, fui expulso porque estava dando pouco DPS. Detalhe: eu estava level 50 e os outros jogadores estavam level 90. Como exatamente eu iria competir no dano com gente quase no dobro do meu nível?
Sinceramente, esse sistema de expulsão é ridículo. Algumas pessoas simplesmente apertam “expulsar” sem nem tentar entender o que aconteceu, e quem acaba sendo punido é quem estava jogando normalmente.
engraçado que o nome do dbuff é “Desertor” oque nem faz sentido pra quem é chutado
Uma vez já fui chutado pq um tank lixo agrou a sala inteira daquela dg de BFA (esqueci o nome), mas tem vários bichos ali que spama cc.Resultado: wipe. Fui chutado pq a culpa é sempre do heal.
Caminhada temporal é várzea irmão, muita gente que faz ela nunca jogou as expansões antigas e outra é que a maioria é mitiqueiro e acha que é só sair agrando a sala toda que o tank vai aguentar o tranco e o healer vai curar todo mundo, TBC que o diga que os mobs tem skills especiais que se você não tomar cuidado toma hitkill, vai explicar isso pra um tank que nunca jogou a expansão.