Blizzard por favor coloque uma quarta ((terceira e quinta dependendo da classe)) especialização para as classes

Bom dia, boa tarde e boa noite hj eu venho falar o pq temos que ter mais especialização para as classes do jogo ((ao inves de uma classe nova))
E sim eu sei, uma nova classe sempre é bom pq trás novidades e etc, mas eu não ligo para isso eu só quero mais coisas para as classes que já temos fazer ela ser algo mais imaginativo/divertido, eu já falei isso outras vezes, mas quando se trata de criar uma nova especialização a imaginação fica “limitada” porem mais maleavel de certo ponto
Vamo lá, eu sei que tem gente que acha que não deveria ter especialização para as classes para não limitar a imaginação dela e etc, mas eu sou do contra e chato, ou seja eu gosto das especialização por que de certo modo uma classe acaba tendo três modos de jogo, podem ser similares? Alguns bem poucos, mas as especialização fazem a classe ser mais variavel e maleavel.
E a grande vantagem é colocar uma nova função e talvez fazer uma função nova as classes, sabe o tal do BARDO que todo mundo pede? Então pq ao inves de criar todo uma nova classe fazer o BARDO ser uma nova especialização do rougue? O tal do necromante? Hora uma nova especialização para DK ((o primeiro caster de placas também)) ou seja ao inves de tirar coisas de classes para criar uma nova ((sim DHs eu to falando com vcs e suas habilidades roubadas do bruxo demo)) deixar elas na mesma classe e dar uma nova especialização com uma função, quem ai não gostaria de ver um xamã tank? Talvez um Sacerdote dps que usa a luz como foco maior de dano ou um Hunter tank!
Enfim é isso big texto para vcs e me digam oq vcs acharam dessa loucura que eu escrevi

5 Curtidas

acho dahora a ideia, tipo uma quarta spec de dk fogo, ou uma quarta spec de mage usando o poder do tempo, uma quarta spec de paladino caster e afins.

2 Curtidas

Não tenho nada contra sua ideia, até porque eu também sou favorável.

Mas sinceramente, a blizard não sabe nem como dar personalidade às especs existentes, nos tirou a possibilidade de construções híbridas (mesclando mais de uma spec) e não tem mais a mínima noção de balanceamento…

Vc acha mesmo que iriam criar a 4 spec? Não me entenda mal, sou favorável, como eu disse, mas estamos falando da atual blizzard e satisfação do cliente não faz parte de seus valores e métricas.

3 Curtidas

E por isso mesmo meu caro amigo paladino por muita gente como vc falar que não quer uma quarta spec ela pode colocar, eu chamo isso de grandes jogos mentais

Mas até que eu quero, por exemplo, eu sonho com uma build de paladino ranged, ou um mage melee.

Mas é a blizard… basta a gente querer que eles não fazem.

1 Curtida

Até parece que o pessoal aqui joga e domina as 36 specs atuais.
Que coloquem mais variações de talentos e builds para as existentes.

1 Curtida

Arcane mage, shadow priest e affliction Warlock já sofrem com a falta de variedade na gameplay, imagina se criarem uma nova spec e tentassem equilibrar as skill. Acho que seria desastroso pra gameplay.

1 Curtida

Ou então pra diminuir o grind lixo, é só colocar todos os lendários como talentos do lvl 60 da respectiva spec, até pra evitar o pessoal que gosta de “burlar” o sistema e jogar com um lendário que não seja da sua spec, tipo resto xamã.

É mais fácil adicionar a 5 spec para o druida do que adicionar mais especializações para as outras classes

1 Curtida

Uai mano! eu super apoio essa ideia, daria mais variedade para as classes

1 Curtida

Um cavaleiro arcano! seria massa. uma mistura de mago com guerreiro.

2 Curtidas

Cara, sua ideia tem até uma certa lógica, seria legal.

Eu adoraria ver mais coisas como a Quest do Fogo Verde dos Warlocks no MOP.
Uma sequência desafiadora que recompensaria com uma mudança visual pra classe.

1 Curtida

Eu prefiro novas classes mesmo.

1 Curtida

Eu fico imaginando qual outra spec poderia ter o mage… Mage ja domina dois elementos, fogo e gelo e tem o arcano tb… Seilá um black mage com magias mais sombrias mas ai copiaria o shadow priest, talvez uma reformulação de tudo ajudaria ao invés de spec nova sei lá.

Então. poderia pegar alguns exemplos de classes que tem no Tree of Savior.

Terramancer (skills voltadas ao elemento areia e golen de pedra)
Sage (skills voltadas a portais e dimensões)
Chronomancer (manipula tempo, debuffs e haste)

1 Curtida

mago tank, usaria uma habilidade de fogo para queimar os inimigos diminuindo o dano que eles causam no mago, uma habilidade arcana que transferiria o dano do mago para o atacante e uma habilidade de gelo para aumentar a resistencia e armadura do mago

2 Curtidas

Concordo, já se pede a muito tempo xamã tank, já imaginei DH ranged utilizando arcos e bestas e algumas magias, o que eu não acho legal é tipo criar mais uma Spec dps meele pra rogue ou spell pra Mage, mas nesse caso poderia ter skin de classe, onde estaria modificando, icones, nomes das habilidades, animações, efeitos, entre outros, nesse caso já imaginei no monge dps, ter a skin do blademaster tem muitas skill em comum, mas com animações diferentes

Eu acho que muitas classes/specs na verdade. O mage é a mesma coisa a muito tempo. Muda uma coisa e outra na rotação cada expansão mais é sempre mais do mesmo.

Eu já até falei isso em um post meu, mas eu tenho medo tb. Do jeito que é mesmo em conteúdo baixo digamos nível +15 de key tem os zé metinha. Criando spec nova sendo roubada por conta do balanceamento talvez outras specs sejam deixadas de lado… Se for fazer tem que fazer direito, ou seja deixa pra microsoft essa bomba pq com a equipe atual não vai rolar kkkkkkkk