Blizzard, pare de ouvir a comunidade

Blizzard, para de ouvir a comunidade e apenas deixe seus devs focarem no que eles acham melhor.
A comunidade do wow claramente não sabe o que quer e do jeito que vai ela só vai estragar o jogo ainda mais.

5 Curtidas

Não se preocupe … ela já não houve há um bom tempo rsrsrsrsrsrsrs

26 Curtidas

uai ela já faz isso jovem teu desejo já esta realizado :joy:

12 Curtidas

E esse é o primeiro jogador que reclama de “BLIZZARD, QUEDÊ MEU VOO?”

2 Curtidas

Primeira empresa que não vai focar nos consumidores :joy::joy:

5 Curtidas

A comunidade do wow claramente não sabe o que quer

Tipo o que?

Acho que esse tópico veio de uma realidade paralela onde a Blizzard só ouve os players.

Edit: Provavelmente um bug causado pela Blizzard da nossa realidade.

1 Curtida

Faz sentido. Foi aberta uma fenda virtual onde a pessoa está criando um tópico nesta realidade em que o jogo é moldado pelos jogadores, mas acabou criando no fórum desta realidade que não escuta a comunidade.

Sei lá, num sei o que eu não sei…

1 Curtida

Por Eluna… um universo onde eu não tenho que farmar azerita…nem posso imaginar

2 Curtidas

Aquele undead fanboy da Blizzard parece ter criado uma seita de puxa sacos…

5 Curtidas

E quando ela ouviu ? lol

3 Curtidas

Ela atende seu pedido já faz um bom tempo, jovem dk

Ela já ouviu? Caramba, não sabia.

E quando ela ouviu???

De toda forma, se for para a Blizz parar de ouvir a comunidade significa a priori que ela não deve ouvir você dizendo (aqui nesse fórum) para “ela parar de ouvir a comunidade”… ou seja, seu tópico é inútil!

3 Curtidas

Volkor a lenda, deixou seu legado.

3 Curtidas

Ela ouvia… mas isso já faz bons tempos.
A Blizzard tem um problema: ela até ouve a comunidade, mas sempre faz o contrário do que a maioria pensa. BfA foi fruto do descaso na jogabilidade, mas teve coisas na xpacs que foram sugestões e pedidos atrasados, mas que saíram.

Não podemos ser ingratos de dizer que ela nunca ouviu. Mas é um fato que atualmente, ela REALMENTE não ouve, pelo menos no WoW retail.
Mas o Classic, revamp de personagens, melhorias graduais gráficas, colocação do voo a contragosto (porque parece óbvio que se depender dos devs, já tinham extinto o sistema), mostram que quando a comunidade pressionou, a Blizzard cedeu.

WC3 Reforged também é outra coisa que mostra a Blizzard ouvindo a comunidade. A questão é que ela pode ouvir, mas não vai fazer tudo que a comunidade quer. Aliás, ela sempre vai dar um jeito de escolher a pior coisa possível e só tenta voltar atrás quando o negócio chega na pior situação.
Porque já é fato que com o J. Allen Brack no comando… a Blizzard tá pior que EA Games, e culpo a comunidade que ainda paga pra jogar os jogos com conteúdo ruim… como WoW por exemplo. Quem bota game-time, com dinheiro ou com gold, financia esse descaso.

7 Curtidas

Típico de jogador brasileiro fanboy!.. parabéns!

Mais ainda? os devs ja ignoram tudo que falamos e todo o feedback, por isso ta essa bosta

se pararem de ouvir a comunidade eles não ajeitam nem os bugs mais LULLULULU

o jogo ja ta estragado porque eles fizeram do jeito deles

4 Curtidas

Olha, em defesa da pessoa que postou, a Blizzard escuta sim seus jogadores, um exemplo bem claro que ela escutou e fez cagada foi com a implementação dos Garrisons, que para mim foi boa, mas para outras foi péssima, que tinha a intenção de fazer um sistema de Housing, que era uma coisa MUITO pedida pelos jogadores.

Outra coisa, vocês precisam sair um pouco da bolha do fórum brasileiro e ir mais no fórum norte-americano, pois é lá que saem o feedback e todas as discussões dos jogadores, e caso queiram reclamar, que seja lá, pois os devs não sabem falar português, por tanto, eles não visitam aqui.