Cara olha que bizzarro hoje nao consegui entrar de maneira nenhuma no personagem depois em nenhum DISCONNECTs infinitos por horas!
Instalei o tal do EXITLAG e cosnegui entrar porém ao logar, o meu outro personagem que eu havia caido ainda está online!! como assim, um alt meu esta online se eu whispo até aparece…. sendo que é da mesma conta como explica isso ae Blizzard!?!?!?!
Vi seu post decidi tentar esse exitlag e só assim funcionou aqui, jogo no area-52 mudei de rota de zona pelo exitlag e o jogo funcionou mas é de fato uma paida isso.
Pagar mensalidade, expansão e tem que pagar um programa de terceiros pra conseguir jogar.
O game está com problemas, está dando dc em geral desde ontem com erro: WOW51900319. Ta osso, não tem como jogar. Isso pq pagamos 54 reais por mês. Pagamos mensalidade há anos e ainda nem temos um servidor no BR de 15ms, temos que nos contentar com os famosos 140ms, fala sério Blizzard! Mais atenção para os BRs aí por favor!!!
Galera só para confirmar depois de configurar o EXITLAG para US em vez de randomico, ficou PERFEITO estou jogando agora a 129 ms home e world nunca vi isso, realmente é uma piada parece até que é proposital. Mas enfim quem entende do assunto nem discute, obrigado aos desenvolvedores do EXITLAG por se preocuparem em resolver o problema.
não vc não entendeu, ontem a vivo estava uma merda, a conexão estava ruins para todos:
Eu fiquei horas tantando logar sem sucesso, chegou ao ponto de eu desligar o modem, sair e esperar um pouco pra tentar de novo, foi quando eu tive a brilhante ideia de baixar o exitlag para experimentar, de inicio nem funcionou, mas quando finalmente funcionou, horas depois eu loguei outro personagem, e o personagem anterior que eu havia logado horas antes ainda estava preso, como os dois personagens são da mesma guilda, eu tomei um susto da porra de ver meu outro personagem, da mesma facção, da mesma guilda, do mesmo reino, logado, no caso, eu até whispei e a msg privada foi com sucesso, como assim eu whispar pra mim mesmo entendeu?
Não ficou 1, 2 minutos logado não, ficou PRESO, horas…. sem desconectar. Eu fiquei jogando depois que finalmente a internet estava estável, e durante todo o tempo o personagem ficou aparecendo online na guilda.
Só desconectou depois que eu desconectei outro persoangem para logar ele.
sou novo no jogo mais já tive uma péssima experiencia pois deslogo fecho o jogo e quando abro denovo nao aparece meus personagens ja fechei o jogo e o battle.net completamente e isso nao fez voltar meus personagens