BFA custando 140 reais ainda

O pré-patch já está no servidor de teste, BFA com pouco tempo restante, e continua custando R$ 140,00 (valor do início da expansão). Pow blizzard, vamos ajustar o preço pelo tempo restante ainda de expansão, não é justo alguém pagar o valor total da expansão restante poucos meses para lançar outra.

2 Curtidas

Hoje mesmo dois amigos meus me perguntaram se ainda vale a pena comprar BfA pq tava querendo jogar.
Eu disse pelo amor de deus, fica quieto e não paga isso.

Bora blizz, arruma isso logo

2 Curtidas

BFA não deveria nem ser pago a essa altura.

2 Curtidas

Quando sair o SL ele vai ser incorporado ao jogo base, quem quer começar a jogar só comprar SL e esperar ser lançado. Acho muito mais vantagem

2 Curtidas

Ficou quase 2 meses em promoção

5 Curtidas

O problema disso é que comprando SL você não ganha BfA. Então a galera só pode ir até 110, mesmo tendo a próxima expansão.

É um problema sério isso, deveria já ter acesso ao BfA comprando Sl, BfA já acabou.

1 Curtida

Quando sair o pre patch vc vai poder upar até o 50 (atual 120) e quando sair a expansão poderá upar até o 60

Sim, mas ainda tem algum tempo até nisso acontecer.
Um tempo depois das quests finais da expansão sair e a próxima expansão estar à venda, não faz sentido nenhum a atual continuar a ser comercializada. Isso é um engodo da empresa em cima de novos jogadores. A pessoa vai pagar 140 reais numa expansão que já acabou.

Como o Cau falou aí acima, tem que orientar a galera a não pagar por isso porque. É muita desonestidade.

Ue a expansão acabou. Não tem mais nada para fazer.

Da para ficar no 110 farmando gold em beira ceu o dia todo. Ai ja garante várias mensalidades ou até mesmo compra a expansão shadowlands.

Com 600k de gold tu já compra shadowlands.

Farmando beira ceu por 4 horas por dia tu já consegue 30k de gold. No fim do mês já compra shadowlands e paga algumas mensalidades. Que eu saiba no pre-patch o farm de gold de beira ceu não vai ser nerfado. Com 3 meses para lançamento da próxima expansão da para fazer uns 3k k de gold fácil só nessa brincadeira. Pagar várias mensalidades.

Realmente nessa altura do campeonato BFA deveria ser gratuito.

Inclusive isso dentro do CDC atual é uma abusividade, afinal de contas, se você anuncia a publicidade de um produto, tudo que tiver sido anunciado nele deve obrigatoriamente estar no produto que você comprou.

Isso é tão… estranho e absurdo. Mas do jeito que a Blizz anda mercenária, não me surpreende tanto.

1 Curtida

Pô, bicho, imagina comigo aqui. A pessoa vai lá e compra BfA por 140 reais, nunca jogou na vida. Mesmo que ela tenha um boost pro 110, ela vai upar em BfA, fazer o conteúdo, até o lançamento do SL nem a classe que escolheu ela vai aprender direito, quanto mais saber sobre farm de gold em DG antiga.

Aí dá 2 ou 3 meses e sai a nova expansão e a pessoa tem que pagar no mínimo mais 120 reais pra poder jogar o novo conteúdo.

Isso é desonesto, o mínimo que a Blizzard tinha que fazer era manter o preço da promoção que fizeram até o lançamento de SL, ainda assim, é ridículo que BfA esteja sendo comercializado ao mesmo tempo que SL, já deveria entrar pro pacote base de quem comprar SL. Até quando vai ter BfA disponível pra compra? Imagina o quão ridículo seria ter BfA por 140 reais na loja um dia antes de SL sair?

Esse negócio de vender várias expansões ao mesmo tempo era algo que já tinha que ter ficado no passado.

Eu até falei besteira aí, nem dá pra comprar SL sem ter BfA na conta. Atualmente ou você fica jogando só as expansões antigas ou se quiser jogar algo mais recente você vai ter que pagar duas expansões em um intervalo de poucos meses.

Espero muito que as pessoas não estejam gastando o dinheiro delas com BfA dessa forma.

Sim, chato demais. Tinha parado no Legion e resolvi voltar agora, to só esperando sair o BFA entrar no jogo base pra comprar SL.

1 Curtida

Verdade, também acho muito desnecessário estar cobrando esse valor ainda hoje.

Comecei a jogar a pouco e estou nesse dilema ai, só que não sei oq posso fazer depois do lvl 110 antes do SL. Alguma outra dica além de farmar gold na beira do céu?
Grato

Você pode ir upando mais personagens, é sempre bom ter vários personagens pra ter opções durante a expansão, e mais personagens podem render mais gold também dependendo do que vier.

O jogo tem muita coisa pra fazer, você pode aproveitar esse tempo pra ir conhecer dungeons e raides antigas, pode pegar um personagem pra fazer loremaster (completar as quests de todos os mapas), pode ir atrás de montarias e transmogs (tem muita coisa).

Uma coisa interessante é tentar achar um grupo que queira fazer as raides de Legion. Com todo mundo no 110 ainda é um conteúdo bem legal de se fazer.

1 Curtida

Nos últimos 6 meses de expansão ela deveria ficar fixa cm desconto de 75% na minha opinião.

3 Curtidas