Beta Keys No Sul da America

Rapaz gosto muito dele, mas como eu falei, Beta keys no Sul da America é lenda, a Blizzard não tem muita visão aqui. Achei muita falta de respeito isso, dar a key apenas para quem tem a conta ativa. Falar a verdade nem o Beta Stress ganhei e olha que eu tenho a conta do WoW BEM, mais BEMMM Antiga. Para mim o único jeito é esperar o lançamento.

Opa esperando o serve abrir aki para logar… ate o momento esta offline. :slight_smile:

Não

posição na fila 1450 kkkkkkkk

posição na fila: não existe :cry:

mais desconectou e voltei na posição 1500 agora hehehe

Alguem sabe me dizer quando vai ter a proxima wave de beta key, para players que não tem conta ativa ? Ou não vai ter ?

Para contas não ativas, não vai ter.
Mas mesmo assim não se sabe se terá outra wave para aqueles com contas ativas.

1 Curtida

Nos fóruns americanos a galera tá indignada pq um monte de gente hoje à tarde ganhou convite. Minutos depois o servidor caiu e na volta todos esses perderam acesso ao Beta.

Não se sabe ainda que tipo de problema causou isso… se tivesse acontecido comigo eu não faço ideia do tamanho da frustração.

Isso é uma puta sacanagem, todo dia logo no laucher para ve se ganhei acesso ao beta, bate uma tristeza só ! E ainda falta 3 meses para o lançamento. :frowning:

Também estava assim a poucos dias atrás ;/
Já perdi as esperanças.