Berloque grande mestre da arena

Esse item agora só pode ser usado no lvl 30? Peguei ele com meu guerreiro lvl 29 e aparece o item da quest dizendo que tenho que ser lvl 30, porém vi alguns chars lvl 29 usando ele. Será que são jogadores antigos e antigamente podia. Alguém sabe algo sobre isso.

1 Curtida

Existem dois trinkets relacionados à Arena de Gurubashi:

Mestre da Arena (item verde) e Grande Mestre da Arena (item azul).

Cada vez que você abre o baú no centro da arena, recebe o trinket Mestre da Arena.

Com 12 Mestre da Arena você pode criar 1 Grande Mestre da Arena, esse que não tem requerimento de nível.

2 Curtidas

Opa, muito agradecido pela informação, meu nobre.

A luta continua árdua.

1 Curtida

De volta aqui. Então mano, eu consegui os 12 trinket mestre da arena, e agora o que eu faço, o João Tampinha não aparece quest nenhuma, sabe o que tenho que fazer??

Fiz com meu war 29 e depois de muito tempo para conseguir os 12 itens a quest não apareceu, mandei ticket e eles me falaram que agora é requerido lvl 30+. E quem já tinha antes, vai continuar com ele??? É muita sacanagem isso.

Oxe, mas é claro que vão continuar com ele…só não vão poder equipar…

A minha dúvida é exatamente essa né mano, de que adianta ter e não poder equipar?? Vale alguma coisa pra tu?? Cada uma viu.

Informação equivocada a sua, hoje joguei com um lvl 19 que estava equipado com dois desses (sim, pode usar dois).