Battlenet não conecta

Ontem por volta das 22h~23hrs tomei disconnect e notei que minha internet estava normal. Tentei entrar novamente mas meu Battlenet não conecta mais e aparece a mensagem de erro BLZBNTBGS80000011 (2). Também não consigo acessar o Suporte nem ler nenhum tipo de artigo relacionado…de resto abre normalmente.
Isso nunca aconteceu aqui…estou com 12 dias de jogo ainda e queria aproveitar esse FDS pra atualizar os alts mas está complicado.

Normalmente, este erro é causado pelos serviços da Blizzard se encontrarem em manutenção. No entanto, em alguns casos, pode ser causado por problemas de ligação.

Antes de tentar qualquer um dos passos seguintes, consulte o Twitter da BlizzardCSEU_PT. Se está com problemas de ligação ou de início de sessão no World of Warcraft, consulte a página Estado do Reino. Se o serviço estiver offline, tente novamente mais tarde. Se os servidores estiverem disponíveis ou se o seu jogo não tiver uma página Estado do Serviço, continue para a resolução de problemas.

Se estes códigos de erro ocorrerem fora da manutenção, sigue estes passos de resolução de problemas para resolver o problema.

  1. Desinstalar e reinstalar a aplicação Blizzard poderá resolver problemas raros do iniciador.

  2. Repõe os teus dispositivos de rede para garantir que o teu router não está congestionado com dados.

  3. Se usar uma ligação sem fios, optimize a ligação à Internet para excluir os problemas de ligação.

  4. Liberte e renove o seu IP e limpe as informações na DNS para resolver quaisquer conflitos de rede.

  5. Desactive ou desinstale temporariamente quaisquer programas de segurança, que podem identificar incorretamente o módulo de início de sessão como uma ameaça à segurança.

  6. Experimente fechar programas a correr em segundo plano para resolver quaisquer conflitos de software.

  7. Atualize os seus drivers e o seu sistema operativo para resolver qualquer problema de compatibilidade.

Copiado de https://eu.battle.net/support/pt/article/13875
Experimente realizar esses processos e caso ainda não consiga, por favor avise aqui no fórum.

2 Curtidas

Obrigado pela resposta!

Não consegui acessar nenhum dos links pois não entrava em nada relacionado ao suporte :frowning: mas notei que meu adaptador de rede estava desatualizado, atualizei e agora consegui logar normalmente ^^

1 Curtida