Battlenet diz que precisa atualizar mas reinstala o jogo

Tá de brincadeira?

Depois que eu instalei o WoW Classic sempre que troco de WoW Classic para World of Warcraft a Battlenet diz que precisa [Atualizar] sim o botão [Jogar] vira Atualizar, e ele APAGA os 70GB do WoW E começa a instalação do Zero!

Aconteceu 2 vezes sempre que eu troco para ver se tem novidade no WoW Classic, alguma atulização pra fazer e ele reinstala o WoW Mds equipe de desenvolvimento do Battlenet me ferrou agora! 70GB de Download 2x? Infinitamente?

Baixando 61,61 GB restando @ 1,28 MB/s

Cara que ódio, que vontade de chorar ao mesmo tempo, é muita irresponsabilidade da blizzard meter essa configuração no battlenet cara, porque apagar a instalação anterior, estava perfeita eu fiz isso ontem, a cada sei la quantos segundos, se eu deixar o launcher do battlenet aberto ele fica o tempo todo atualizando, atualizando, atualizando, sem parar, se eu troco pra outro jogo quando volto pro wow, o botão [JOGAR] vira [ATUALIZAR] e BUM deleta tudo de novo e começa do zero. O HD SSD novinho, ninguém merece isso vou te contar.

Depois de quase uma semana fazendo download do jogo do WoW novamente eis que! Quando eu mudo para WoW Classic ele transforma o botão [Jogar em Atualizar] e eu já sei de ANTEMÃO que assim que eu fizer isso, ele vai bugar a instalação do WoW pois já aconteceu antes, então eu pergunto BLIZZARD o que faço ? Porque sempre que eu atualizo um, ele DELETA TUDO COMEÇA DO ZERO, E DESTROI A INSTALAÇÃO DO OUTRO ?

https : // prnt . sc / oqlw7w <<< - prova
https : // prnt . sc / oqm15i <<< - prova [ acabei de clicar para atualizar ]
sendo que já estava instalado e funcionando.
começou a instalação do zero.
dae quando terminar a instalação, e esse botão virar jogar,
e eu trocar pra World of Warcraft novamente, vai acontecer a mesma coisa.
Só que o WoW meu amigo… são 63 GB! ¬¬

Então para quem não entendeu, meu problema é esse. Quando eu abro um jogo, ele desatualiza o outro, e se eu clico em atualizar, ele reinstala o jogo do zero, e esse processo é infinito. Tanto pro Classic como pro WoW. SE eu tento desinstalar o Battle . Net O Windows informa que existe uma desinstação anterior em andamento e não consegue nem fazer isso.

Olá Uarcreft,

Estive verificando o erro e parece que alguns jogadores mencionaram que atualizando o aplicativo da Blizzard por completo tem resolvido o problema, pois é este que está removendo os arquivos do jogo e reinstalando. Há uma atualização sendo feita pra resolver este problema, mas por enquanto, desinstale o aplicativo da Blizzard e tente reinstalar pra puxar todas as atualizações. Use os passos abaixo para isso:

  • Desinstale o aplicativo
  • Pressione a tecla Windows + R e digite %temp%
  • Apagar tudo relacionado a Blizzard ou Battle.net
  • Faça o mesmo para
    - %programdata%
    - %localappdata%
    - %appdata%
  • Reinstale o aplicativo - https://www.blizzard.com/download/
1 Curtida

Obrigado por responder o tópico mesmo um pouco atrasado. Eu fiz uma cópia dessa vez da pasta após ele terminar de baixar os 68GB pela terceira vez, e entrei no jogo antes de mudar de World of Wacraft para WoW Classic, no painel do Battlenet e parece que pelo fato de eu ter entrado no jogo, eu pude passar para o WoW Classic sem fazer com que o botão JOGAR virasse ATUALIZAR quando eu voltasse para o World of Wacraft pelo menos de alterção do Battlenet. Fiz mesmo procedimento quando ele terminou de Atualizar o WoW Classic, entrei no jogo. Parece que se mudar de um para o outro sem entrar no jogo, não salva alguma coisa importante que deveria ser salvo e faz com que ele perca as informações do que foi atualizado. Ou corrompa algo, pelo simples fato de mudar de World of Wacraft para WoW Classic e vice-versa. Então fica a dica para quem estiver tendo o mesmo problema. O meu resolveu assim: Terminou a atualização? Entre no jogo para ele salvar as informações. Depois saia, e ae sim pode mudar de um para o outro. Se não é aquele Looping infinito atualizando e perdendo as tudo.

Olá!

Obrigada pela solução. Espero que não tenha mais erros como este :smiley:

Realmente desculpe a demora em responder.

Tive esse mesmo problema hoje, parece que isso não foi resolvido. Diferente do caso anterior, eu só tenho o wow instalado. Simplesmente liguei o computador de manha e jogo pediu pra atualizar, mas comecou a instalar o jogo como se nunca tivesse instalado. Minha net é de 20mb, vai levar uns 3 dias pra baixar de novo. To muito p*
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.