Battleground queued de char lock separado

A BG pra twink acabou, hoje fiquei 42 minutos e nada, acabei desistindo. Não sei se foi o horário. Isso foi ruim para todos.

uai hoje entre as seis até as oito da noite entrei em 3 bgs twinks, eu com a minha Lauriell-Area52… oxi…

depende do horário, mas vai com fé, tem mais twink do q gente querendo upar. Poe pra esperar enquanto faz alguma coisa

Exatamente isso, todos são escalonados, a diferença são as habilidades.

1 Curtida

então pode escalonar, deixar gente entrar q tem mais habilidade, mas não pode deixar nossos twinks entrar?

eu heim

Está horrível o tempo de espera, você passou 2 horas pra fazer 3 BGs.

1 Curtida

Cara pois é…eu curtia fazer isso desde um server piratão na epoca do lk porque era divertido, to no wow oficial desde draenor, animei a um mes e meio ver uma classe legal pra travar no lvl 19, curti muito druida equilibrio, tava fazendo bacia arathi sempre de noitinha , aproveitando pra pegar umas conquistas, alguns dias na semana calhava de encontrar uma galera sempre logando esse horario e tanto da ally que jogo e da horda tambem, era bem divertido, agora realmente, passa de meia hora, ai voce pensa…to pagando isso aqui…to jogando 30 minutos parado esperando pra algo que fazia pra me divertir de noitinha.

uau…um daqueles que defende x1. Será que a blizzard faz torneio disso?

O estilo de jogo Twink é baseado em stomp dos adversários, ser mais fortes. A ideia é que o jogador gastou gold, encantou seus itens, gastou tempo e sua recompensa é dar mais dano que os inimigos.

Colocar um braket só para twinks não faz sentido, todos ficam iguais, é melhor não gastar gold e jogar normal.

Mas não tem graça morrer 1 shot! PVP low level não é pra ser equilibrado, tem classe com CC no 15 e outra no 30. Você fica alguns dias apenas no low level enquanto o twink passa meses.

A Blizzard vai destruir a comunidade e twink…

1 Curtida

https*://classic.wowhead.com/news=288577/classic-warcraft-demo-alliance-duel-tournament

Que bom so assim joga de igual para igual chora mais.

Que destrua o twink… So assim joga de igual para igual sem mimimi.

Qual a intenção do jogo em possibilitar que se crie um twink? Qual motivação terei para criar um se eu não tiver “vantagem” nenhuma, já que todos na bg serão “iguais”. Perdeu todo o sentido.

E desde quando tou chorando? tenho outras coisas pra fazer ingame

Só que agora também quem upa por bg vai ficar esperando mais tb, pq geralmente tinha metade ou mais twinks, então, ja já a galera tá chorando reclamando do tempo de espera

É como jogar damas com skin nas peças kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Twink é pra idiotas, no mínimo esses twinks deveriam cair com outros twinks. Apenas…