Batalha de Cultura/Raça - quem vence?

Em um cenário hipotético, incluindo todas as raças aliadas, qual seria a raça mais forte caso houvesse um cenário de guerra cada um por si e cada exército possuísse 100 soldados de elite, usufruindo do melhor que sua cultura pode oferecer, incluindo tecnologia e magia (não incluindo naves de guerra nem nada do tipo que seria capaz de destruir todo mundo com 1 hit)

Na verdade eu acho que ambas se anulariam mas ficaria entre filhos da noite e draeneis forjados

Nave de guerra, uma coisa que voa e atira mísseis, laser, bomba atômica, o que sua imaginação for capaz de criar.
Ora, alguns magos não são praticamente naves humanas e destruidoras em massa? Venceria o mago/bruxo com maior conhecimento em magia, provavelmente algum tipo de elfo ou humano.

Draineis forjado a luz ou Filhos da noite.

Draineis forjado a luz pq na teoria são imortais e vasto conhecimento sobre os Naarus

Filhos da noite: exímios conhecedores do arcano

Acredito que os draenei e seus mechas seriam uma força e tanto ou os anões e seus grifos, isso desconsiderando coisas mais genericas como magos ou paladinos que embora fortes dentro da lore do jogo não é exclusividade de uma raça apenas.

Tbm estou levando em conta os taurens como são no jogo bem nerfados e não no warcraft por exemplo, que os bichos tem uns 3 metros e carregam um poste nas costa, se não certamente seriam top unidades.

1 Curtida

Isso depende muito viu.

As raças já sofreram muito e hoje algumas são pequenas perto do que já foram.

Elfos sangrentos já foram formidáveis e poderiam está na lista, mas isso no seu auge, hoje em dia não chegam nem perto.

Diria o mesmo sobre os orcs, humanos e elfos noturnos, são pequenos perto do que já foram.

Mas você diz sobre colocar seus melhores guerreiros, os líderes contam? Porque se for, Malfurion sozinho poderia dizimar a grande maioria numa cena hipotética.

Em questão de poderes, usando seus líderes eu colocaria facilmente elfos noturnos por causa do casal né, principalmente Malfurion e colocaria também os draenei por conta do Veren. Não podendo usar os líderes, eu concordo com os draenei forjados e os elfos, filhos da noite.

Em caso de estratégia e jogo sujo, até sylvanas e undeads poderiam competir por uma vaga nesse rank, mas como eu disse, teria que vê se pode usar as raças no auge ou no atual momento.