Bag de 34 slots na faixa!

1-) Vá para as coordenadas 59,85 52,23 do mapa Costa Desperta (primeiro mapa de DF) nessa posição.

2-) Você vai visualizar essa cachoeira e na parte de cima há uma pequena caverna por de trás da água.

3-) Vai ter um grande baú lá dentro e basta clicar que você receber uma mochila com 34 slots.

======================================================================

Aproveita também e já baixa o Handynotes de Dragonflight que vai mostrar não só essa bag mas outros brinquedos e glifos pra deixar a mount no máximo.

https://www.curseforge.com/wow/addons/handynotes-dragonflight

14 Curtidas

Nem sabia que tinha uma bag com tantos slots assim, vou coletar, obrigado.

3 Curtidas

A bolsa de reagentes de 26 slots você ganha ao terminar a missão Um Presente para o Miguel no mapa Costa Desperta:

6 Curtidas

é pra essa bolsa ficar em cima das outras mesmo ou a minha tá bugada? to preferindo usar a menor pq fica melhor pra ver os itens

3 Curtidas

A de 34 é pra uso geral e a de reagentes é pra coisas de profissão como ervas, comidas, encantamentos e etc.

A de 34 vai ocupar slots das 4 bag classicas do jogo e a de reagentes é pro novo slot.

2 Curtidas

mas a sua bornal de reagentes do coletador tá igual a minha? só ta aparecendo 20 slots aqui e tá em cima da normal

1 Curtida

Agora que eu vi. Quando eu equipei estava mostrando os 26 slots e agora só 20. Deve ser bug isso.

2 Curtidas

espero que ainda dê tempo de Olege chorar neste post

2 Curtidas

Galera comprei uma bolsa de mineração de 34 slots (Bolsa de Mineração Lustrada), contudo não consigo equipar ela no slot de bolsa de reagentes de jeito nenhum. Ela entra apenas nos slots normais, mas dae não vale a pena. Sabem o que pode ser? Meu slot de bolsa de reagentes é prateado enquanto os demais são dourados.

3 Curtidas

Essa é uma bag antiga que tinha no jogo e só funciona nos slots tradicionais e não no novo pra reajentes.

Na casa de leilões tem bags de 32 slots bem baratas por 70 gold pra reagentes.

Nem perde o tempo com essas bags antigas.

2 Curtidas

Hoje em dia quase toda XP tem umas bags monstras que você pega fácil.

1 Curtida