Bônus de XP para Leveling desde o nível 1

Olá pessoal, gostaria de saber se podem compartilhar o conhecimento sobre bônus de XP seja lá de qual tipo sejam. Qualquer coisa que facilite upar mais rápido. Obrigado.

1 Curtida

Você quer dizer um guia para upar mais rápido?

2 Curtidas

Área inicial da Raça ( dependendo da raça, termina no 14 )

WoD ( quests iniciais , bônus Quest e quests de XP da mesinha)

Ou

Legion ( em 3 mapas no máximo tá no 60)

Ou se for hardcore

Península Fogo do inferno de Terralem, só nela chega no 50+

3 Curtidas

Na real o que eu queria que o pessoal compartilha-se são todos os itens e buffs de bonus de xp para ajudar.

O único que eu conheço é o bonus de 10% do carrocel da Darmoon. Porém sei que tem outros só não sei se estacam.

1 Curtida

Tem uma poção de BFA que dá 10% a mais por 1 hora. Tem uns banners de batalha da guilda que também dão 10% de XP nas kills próximas.

2 Curtidas

Acho que essa pot só pode ser usada a partir do level 10.

3 Curtidas

Tem informações de como conseguir ?

1 Curtida

Preço INBOX.

Zoas amiga, na real tu tem que farmar as quests de guerra de BFA. Se não me engano cada uma dá 1 selo e a cada 5 tu troca pela poção.
As quests do WarFront dão umas 40 moedas, mas são semanais.

Acho que é isso.

3 Curtidas

Tem vendedor da ally em Boralus e outro em Dazalaror. Precisa pegar algumas moedas sendo que cada pot custa 5.

3 Curtidas

Eu lembro que no MoP era repleto de itens assim, acho que durou até o WoD que também veio com mais item desse estilo

Desde então tudo foi desativado e só passou a valer buff de XP proveniente de expansões a partir do Battle for Azeroth ou eventos

Eu sei que as poções do MoP e Cataclysm foram desativadas, não tenho certeza se a da Guarnição do WoD também foi, a única que existe até onde lembro é a do BFA

Os bônus de XP provenientes do banner só presta se você for upar matando um monte de MOB no mesmo lugar, melhor dizendo, só presta se alguém for te rushar

Claro, isso levando em consideração poções, não os eventos de calendário

1 Curtida

Foram desativadas junto com o buff de xp do monge após o “rescaling” da xp do leveling e dos itens de herança.

Nossa, eu nem lembrava disso, upei 3 monges por causa desse buff kkkkkkkk eu me sentia incrível

2 Curtidas