Aumento na mensalidade

De jeito algum, esse tópico pode ser menos sério mas já vi argumentos gigantes no forum defendendo aumento.

É bem conhecido o valor Brasil, já li sobre casos em que empresas tentaram vender carros a preços justos e não conseguiram vender por o mercado não aceitar e isso vale pra tudo.

1 Curtida

O cara escreveu uma parede de texto só pra falar de uma versão bootleg do WoW

Isso que eu chamo de morder bait com estilo.

1 Curtida

Parabains amigo, seja feliz, isso q importa.

Já vi esse mesmo papo tantas vezes rs e sempre voltam…sempre

1 Curtida

Único wowkiller que existe é o próprio WoW.

Pra mim, 841 reais por mais está mais do que justo

Dia das frases clichês do wow ahha

Só uma coisa é verdade. Aumentando o game time ou nao todos estaremos juntos e felizes em DF. E é isso.

1 Curtida

se eles realmente aprenderam com oque aconteceu em shadowlands e bfa vai ser uma exp muito gostosa de ser jogada.

Não que me importe a essa altura pois larguei o jogo lá no Legion e só tinha voltado no SL pq os vendedores de set pvp tinham voltado mas o jogo ta pior q nunca então larguei de novo há 2 meses e só olho forum enquanto tenho tempo de jogo… mas…

Eu só acho coisa de reta***** mental criar topico e falando que acha razoável aumento de mensalidade mesmo que só por zoeira… além disso, é questão de tempo para acontecer esse novo reajuste, só lamento pra quem fica e finge q fica feliz com isso, bem se gostam mesmo de pagar mais dinheiro então relaxem, em breve vcs serão atendidos, enfim… cada doid0 com suas reta**ices…

1 Curtida

E por que tu achas que o jogo está ruim?

Para quem paga 841 por mes… pagar 842 nao e nada.

2 Curtidas

Fora o Noping, e RGB na mesa pra aumentar o FPS.