Aumento na mensalidade

Eu sou a favor do aumento da mensalidade para jogadores de WPvP. Eles são os fãs mais leais da empresa, que fazem o único conteúdo de verdade, então nada mais justo que eles apoiarem o jogo pagando um extra.

9 Curtidas

ai eu gosto de aumentos

apoio

2 Curtidas

Eu sou a favor de banir todo pala que tem esse RP chato de luz ai, já encheu o saco isso…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7 Curtidas

kkkkkkkkkkkk por mim coloca a mensal a 200 reais pra incentivar novos jogadores a conhecer o jogo

1 Curtida

Sou a favor de aumentar a mensalidade para quem não liga o wm e no fórum paga de machão.

6 Curtidas

Sou a favor de que reduza a mensalidade em 50% de quem faz apenas conteúdo WPvE e repassem a diferença pra quem faz WPvP, pós esses jogadores já comprovaram que seguirão sempre pagando fielmente mesmo que joguem um conteúdo irrelevante.

5 Curtidas

Não se preocupem pois o desejo de vocês é só uma questão de tempo para ser realizado.

4 Curtidas

Tbm sou a favor do aumento para que o Mr. Kotick se despeça com chave de ouro da Blizz ano que vem e ganhe aquele bônus gostoso fim desse ano, depois de tantos anos nos proporcionando um jogo tão bom.

2 Curtidas

Sou a favor do aumento de mensalidade para que o boby possa comprar sua passagem para marte no foguete do elon musk.

4 Curtidas

Cada dia um bait novo

Mas zoeira a parte, o ultimo reajuste que teve o dolar tava por volta de 5,60/5,70

3 Curtidas

estava na hora de uma redução na mensalidade.

2 Curtidas

Não sei que fetiche essa turma que gosta de aumento tem. Deve ser alguma forma primitiva de sadomasoquismo gnômico.

2 Curtidas

É só uma questão cultural do nosso país.

Cara, achei que não precisasse explicar mas as pessoas estão sendo sarcásticas…………

2 Curtidas

Cara, em que mundo vc vive? Vc já viu como os servidores BR estão vazios? O preço está ao meu ponto de vista no limite.

Eu tenho pelo menos 5 amigos que me veem jogando WoW, gostam, queriam jogar, outro até baixou e jogou até o 20 mas ninguém quer pagar 40tão por mês mais mensalidade.
Então eles voltam a jogar LoL, CS e CoD.
Agora qual é a semelhança desses jogos? R: São de graça.

Eu entendo que não dá pra deixar WoW de graça, mas ficar subindo preço sendo que o jogo está cada expansão mais meme é um tiro no pé. Se saísse um MMORPG simples mas divertido com os gráficos semelhantes ao do WoW eu estaria jogando ele.

Vc já viu Scars of Honor? É um jogo que está sendo desenvolvido e tem a cara do WoW nos seus bons tempos e aparenta trazer a diversão que morreu no WoW. Eu te dou 100% de certeza que assim que lançar esse jogo eu congelo meu game time e vou jogar lá. Caso seja bom, eu não volto mais.

Vc acha que é interessante o jogo ser ainda mais caro pra no final das contas os servidores mais cheios serem do jogo de 2007? A gente paga 40tão pra jogar TBC e LK pq o retail que é mais bonito, mais atraente por fim é um tédio tanto na lore quanto no end game. Eu não acho.

1 Curtida

Acho que 120 reais por mês um preço razoável de mensalidade para um jogo tipo wow. Gastamos muito mais quando saímos ou com serviços de streaming.

5 Curtidas

Eu nao pago nada desde BFA, eu jogo de graça. Na verdade alguém paga 20 dolares pra eu jogar wow :upside_down_face:

2 Curtidas

Aqui onde moro tá 200 um pg de uma hora. Então tbm acho o aumento justo.

O pessoal paga 120 de mensalidade mas não ajuda com a meta da live.

3 Curtidas

120 de mensalidade é um preço até aceitável pelo trabalho e criatividade gastos nas ultimas expansões.