Aumento na mensalidade

Olá pessoal,
tendo em vista a inflação pela qual passamos, nada mais justo que um aumento no valor da mensalidade por parte da Blizzard.
Então já que os valores das mensalidades estão tão defasados, o que acham de um novo aumento, quem apoia?

5 Curtidas

Só haverá aumento caso o dólar chegue a 6 reais, a Blizzard faz aumento a cada 1 real de diferença

3 Curtidas

Quanto mais aumenta a mensalidade mais jogadores jogam o jogo. Eu sou a favor do aumento!

9 Curtidas

Por que só tem monge nesse tópico?

2 Curtidas

Porque somos mais bonitos

4 Curtidas

Só a favor de aumentar só pra quem joga no stormrage

10 Curtidas

Pq faz issu cumigu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Bait formoso!

Bait bem feito!

Bait bonito!

3 Curtidas

Ahh vc joga no storm mas é legal, então pode pagar só os 40 conto mesmo ahha

2 Curtidas

Uffa, salvo por pouco hsiuhauihueue

1 Curtida

Não é só monge, é o memso povo

1 Curtida

entrei aqui ja achando que tinham mesmo aumentado, ses gosta de brincar com meu coração kkkkkk

1 Curtida

Vcs não tem nada para fazer não ?

Vão catar coquinho.

Estão parecendo os mongolóides daqui do condomínio que estão pedindo aumento na taxa de condomínio.

7 Curtidas

Sou a favor do aumento apenas para jogadores da Horda. Que a luz puna seus bolsos.

14 Curtidas

Concordo, acho que um aumento na mensalidade cairia muito bem.

Me daria a sensação de que os R$ 841,00 que eu gasto no jogo estaria sendo melhor aproveitado.

1 Curtida

Ingresso do rock in Rio quase 600 reais e tá esgotado, onde 40 reais pra jogar 30 dias é caro? Se aumentar faz sentido

( Contém ironia, discurso de uma certa parcela da população)

4 Curtidas

Pré venda de gow saindo a 250 reais, o que são 40 reais pra se jogar 30 dias ? Ta barato demais, um reajuste justo deveria ao menos ir pra 50 reais

( Contém ironia, discurso de uma certa parcela da população)

3 Curtidas

Oh quem procura acha, se depois aumenta a mensalidade não reclamem

3 Curtidas

tem uma parcela ai que esta louca pra ter um aumento da mensalidade pra tacar o pau na blizzard, informação positiva incomoda certas pessoas.

3 Curtidas

Já vimos que se não reclamar não tem view

5 Curtidas