Aumento da capacidade máxima dos reinos

O lag foi real, eu e um amigo sofremos com ele mas o outro amigo no mesmo grupo e no mesmo mapa não sentiu nada.

nem que abrisse transfer gratis eu sairia do faerlina
é uma questao de tempo ate os curiosos irem embora

Pois é, infelizmente eu também não vi nenhuma melhora! Terceiro dia e eu não consigo logar.

Queria sabe aonde q melhorou tô com uma fila de 13 mil na minha frente todo santo dia

1 Curtida

Isso foi bem perceptível no Faerline hoje de manhã. Joguei até 11 e alguns minutos e tinha ouvido relatos que algumas pessoas tinham se conectado sem fila.

O bom da fila é que enquanto logava eu fui terminar trabalho de faculdade.

1 Curtida

Ta complicado esperar 2 horas pra entrar no servidor

Galera insiste demais! A blizz não vai liberar acesso para todos que querem em um único reino, se pretendem ficar nestes lotados e com filas gigantes boa sorte! pois vai ter fila todo dia e aos finais de semana vai ser pior, eu já pulei de reino.

Com a mudança realmente teve uma melhora nas filas, mas não suficiente para acabar.

1 Curtida

fila de 10.000 pessoas no faerlina, pagamos muito caro e nem podemos jogar onde queremos, espero mesmo que resolva esse problema.

2 Curtidas

18 hs da tarde, chego do trabalho e 5 mil na fila. Ainda não arrumaram nada.

2 Curtidas

acho q semana q vem realmente tudo vá melhorar;

Boa Blizzard mas o primeiro de abril já passou…

Falando em filas longas, eu tenho visto um ou outro jogador fazer macro de ficar pulando (usando programas externos provavelmente) pra evitar ser desconectado do jogo.

É meio triste porque de um lado temos filas de pessoas que querem jogar e dentro do jogo pessoas que não estão jogando mas que não querem dar a vez.

1 Curtida

Querem jogar com os streamers,já era esperado longas filas nesse servidor

5 mil de fila novamente no Thalnos. Já vamos para a segunda semana de jogo.

Se o país acha normal as filas dos Correios então logo vamos acostumar com isso.

1 Curtida

Melhorou substancialmente, pego filas bem menores agora e, dependendo do horário, algumas vezes entro sem fila.
Tinha ficado faltando a possibilidade de transferir gratuitamente alguns personagens das regiões em que ainda restariam com grandes filas, mas isso já foi anunciado também, então está ótimo.

os cara vai em servidor lotado e reclama de fila n entendo

Todo dia estou pegando fila no Faerlina Horda, de 8/10 MIL players, estou pagando mensalidade pra ficar na fila do game, ai fica difícil.

1 Curtida