Aumento da capacidade máxima dos reinos

Com os hotfixes que estamos atualmente implantando em todos os reinos do WoW Classic, estamos aumentando substancialmente o número de players que podem estar simultaneamente conectados. Esperamos que isso resulte em filas menores para regiões com filas grandes e algumas regiões não devem mais ter filas.

Vamos acompanhar de perto o desempenho e a estabilidade ao longo deste processo.

Muito obrigado.

13 Curtidas

Tentei logar agora no Thalnos e a fila está em 6000 pessoas com tempo estimado de 98 minutos.

1 Curtida

Não seria mais interessante abrir transferência gratis entre reinos? Houve vários servidores abertos, porém muita gente já havia começado a jogar.

Acredito que se houvesse as transferencias muita gente não pensaria duas vezes em transferir pra outro reino.

No mais, foi uma ótima decisão aumentar a capacidade, porém só isso não irá resolver o problema.

2 Curtidas

A comunidade está totalmente espalhada e presa em filas, será mesmo que um servidor pvp e pve para brasileiros (ou AL) não era viável? Ainda dá tempo!

8 Curtidas

Muito bom, mas só mudo de reino com transferência, fora isso serei mais um responsável pelas filas.

1 Curtida

Melhorou significativamente, porem ainda longe como para elogiar, ainda acho q semana q vem realmente tudo vá melhorar;

1 Curtida

Pois é, adicionaram um montão de server aí depois do primeiro dia, e nada pros brasileiros/latinos. Colocaram 4 servidores pra Oceania mas só tem um realmente full e os outros ficam no médio ou low. Sério que não podiam ter colocado 1 server de cada tipo pra gente? Sacanagem né. Pior que agora o povo já tá investido no Thalnos e dificilmente migraria, mas pelo menos ajudaria a diminuir as filas de quem quiser ficar por lá.

7 Curtidas

Com esse update diminuiu praticamente pela metade a fila, que antes era de 16-18k passou pra 9000 agora às 21h. Ainda tá longe do ideal, mas tá melhorando.

o primeiro mÊs é de hype, depois nem fila tem mais.
Lembro-me do warsong, era mesma coisa.

1 Curtida

Primeiro mês define quem controla o reino, a guild que dominar un’goro vai dominar a economia e controlar loot dos dinos bolados.

pagar 30 conto pra esperar 148minutos? ehuheuehueuehueuehuheehh! pior que todos sabem que é de propósito e aguardarão feito bocós(com a voz do rei julian)

2 Curtidas

Fala sério… o serviço tá uma porcaria, já passou da hora da empresa tomar as medidas necessárias para aumentar a quantidade de jogadores e criar servidores para os brasileiros. O resto é só falácia!
Não vi melhoria nenhuma até o momento!

Depois de passar um dia inteiro trabalhando, chego em casa doido pra jogar um WoWzinho e tem uma fila de 9 mil pessoas na minha frente pra entrar no servidor BR!!..Arrumem logo essa budega pro HUEHUEHUE funcionar de fato com todo mundo dentro! :rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Maneira interessante de facilitar a fila para maioria dos players. Espero que mantenha os servers com uma populacao pelo menos consideravel.

Por tanto que isso me deixe entrar “rapidamente” (minha definição de “rápido” é menos de 3 horas) tá safe…

Eles já disseram que só vão fazer isso em último caso.

Torçamos para q a Blizzard ouça a sua comunidade, e nao repita os mesmos erros do passado :relieved:

Imagino a situação das pessoas que tem uma hora por dia apenas para jogar e tem que enfrentar uma fila de três horas. Estão pagando e não podem jogar. Servidor latino americano ajudaria a aliviar já que estão abrindo novos mesmo.

2 Curtidas

Boa notícia, tava precisando mesmo xD!

Já deu uma melhorada, ontem loguei as 17:40 consegui entrar as 18:50. Na minha casa estava até ok, porem vi muita gente reclamar de lag.