Atualização de Conteúdo e transferências gratuitas

Boa tarde, Lorielyth. Haveria alguma informação adicional sobre a possibilidade da transferência paga? Por falta de informação a respeito de quais servidores iriam ser alocados na Zona Leste ou Oeste dos EUA, minha única preocupação foi escolher um sem fila no dia do lançamento. Hoje não consigo fazer raids com as guildas devido ao fuso horário de 5 horas! Preciso muito me mudar para um servidor na costa leste, pois a experiência de jogo está prejudicada. Agradeço a atenção.

Qual foi o beneficio de removerem as camadas ? Ao meu ver tava muito tranquilo o jogo, em horários de pico era 10-15min de fila, não prejudicava a gameplay, qual foi real motivo de extinguir as camadas ?

Evitar abuso de layer com os world bosses, provavelmente.

1 Curtida

Falta de informação? Me desculpa mas isso foi anunciado e debatido à exaustão. Você pode ter perdido a discussão ou não se ligado no problema que seria. Infelizmente no momento o que você pode fazer é transferir pro Sul’thraze ou começar um novo char no Thalnos, Faerlina ou outro da costa leste.
Transferência paga tão cedo não vai ter. No classic isso só entrou no último patch.

3 Curtidas

Vamos lá. Pessoas são acomodadas. Se o cara está situado num servidor ruim como o Faerlina por exemplo (sim, ruim, se tem fila atrapalha o jogo e isso é ruim), mas que funciona quando ele consegue logar, ele continua lá enquanto não tiver incentivos pra mudar. Quando abriram as transferências pro Sul’thraze e mantiveram aberto por dois meses como você citou, existia ZERO incentivo.
Ao mesmo tempo mantiveram as camadas no Faerlina maquiando a situação real do servidor.

Fui fazer um teste no Faerlina depois da atualização e tem fila de 4 horas.
Camada como solução é uma gambiarra da Blizzard pra resolver a péssima implementação do servidores clássicos. Gerou problemas do mesmo jeito que resolveu, o pessoal aproveitou muito das camadas pra farmar itens e isso foi divulgado também. Agora me explique como será divertido fazer uma quest em território contestado com 500 pessoas online nele? Vai ser um gigantesco Battleground. Vai ter que upar exclusivamente em dungeon a vida toda, depois de pegar fila de quatro horas!

Sabe o que é uma fila de quatro horas? É a inviabilização do jogo! Como vc vai chegar na hora do seu core americano se você precisa passar por fila pra entrar? Vai sair mais cedo do trabalho? Vai mandar algum parente deixar o computador ligado na fila? Vai usar acesso remoto? Tudo gambiarra da gambiarra. Não pode ter fila de um lado e servidor ocioso do outro, é burrice demais!

Justamente agora que tem o incentivo (fugir das filas, fugir da superpopulação), é que deveria se manter aberta a transferência para o Sul’Thraze. Os brasileiros encontrariam seu caminho.

Já parou pra pensar que hoje temos a oportunidade de jogar WOW clássico, num servidor full pt-BR, com gráficos no ultra gerados por qualquer PC com uma placa de vídeo bem em conta para os padrões de hardware atuais?

E que por causa das infinitas burradas da empresa tem brasileiro em tudo quanto é canto espalhado? O Faerlina só funciona pra pessoas muito específicas que: ou trabalham em casa, ou não trabalham.

E como eu sempre digo, se cair a internet ou a energia no meio da sua sessão de jogo, já era a noite. Eu já passei por isso nos níveis iniciais.
Muito legal e divertido né? Dinheiro bem gasto pagar pra não jogar.

2 Curtidas

Certo é que apesar de ser um baita jogo, vou acabar desistindo mesmo é de jogar. Dois extremos, já joguei no Sul’Thraze, tenho personagem bem adiantado lá, porém até o momento não vingou. População e comércio não chegam a ser atrativos de forma alguma, gosto de farmar itens Dungeons e com a atual população Sul é bem complicado.

Falta de aviso não foi… boa sorte ae no server de vcs

1 Curtida

pensei nisso tambem, é um bom ponto.

Muitos jogadores que voltaram a jogar o classic estavam a anos sem ter contato algum com a Blizzard e, consequentemente, longe de debates e avisos mais específicos como quais servers iriam ser alocados nas respectivas áreas dos EUA. Parei no cataclisma e me desliguei de wow desde então. No lançamento os servers norte americanos estavam todos em uma só aba, então nem cogitei essa distinção de fuso horário, entrei no mais vago. Estou quase full pre-bis e o tempo com um reroll é inviável, possuo outras prioridades. Continuarei a utilizar o tempo de jogo que me resta e só terei condições de retornar quando esse serviço ficar disponível. Os tempos são outros, não somos mais jovens adolescentes com todo o tempo do mundo disponível a um jogo. Queria muito que isso fosse considerado pela empresa quando problemas assim comprotem a experiência de jogo dos clientes.

1 Curtida

Existe Alguma programacao para voltar as tranferencias gratuitas para Sul’Thraze ( Brasil ) ???

2 Curtidas