Atualização de Conteúdo e transferências gratuitas

Na próxima semana, algumas etapas serão executadas como parte dos preparativos para o lançamento do Sistema de Honra JxJ e dos Chefes de Mundo às 11PST (16h Brasília) na quinta-feira, 14 de novembro. Aqui está um resumo dessas etapas.

Segunda-feira, 11 de novembro - Atualizações para transferências gratuitas de personagens

  • Às 11h PST da segunda-feira, atualizaremos o serviço de transferências gratuitas de personagens
  • As transferências gratuitas de personagens de todos os reinos para Sul’thraze (Brasil) e Loatheb (LatAm) serão encerradas
  • Transferências gratuitas de personagens não estarão mais disponíveis dos reinos Atiesh, Benediction ou Yojamba (Austrália).
    As seguintes transferências gratuitas de personagens estarão disponíveis:
De Para
Bigglesworth Anathema
Bigglesworth Arcanite Reaper
Bigglesworth Earthfury
Blaumeux Anathema
Blaumeux Arcanite Reaper
Blaumeux Earthfury
Faerlina Anathema
Faerlina Arcanite Reaper
Faerlina Earthfury
Fairbanks Anathema
Fairbanks Arcanite Reaper
Fairbanks Earthfury
Fairbanks Heartseeker
Grobbulus Anathema
Grobbulus Arcanite Reaper
Grobbulus Deviate Delight
Herod Arcanite Reaper
Herod Heartseeker
Incendius Anathema
Incendius Arcanite Reaper
Incendius Earthfury
Kromcrush Arcanite Reaper
Kromcrush Heartseeker
Mankrik Azuresong
Mankrik Windseeker
Pagle Azuresong
Pagle Windseeker
Skeram Arcanite Reaper
Skeram Heartseeker
Stalagg Arcanite Reaper
Stalagg Heartseeker
Sulfuras Anathema
Sulfuras Arcanite Reaper
Sulfuras Earthfury
Whitemane Anathema
Whitemane Arcanite Reaper
Whitemane Earthfury

Sugerimos enfaticamente que qualquer jogador que planeje usar as Transferências gratuitas de personagens o faça o mais rápido possível. As Transferências gratuitas de personagens podem ser desativadas sem aviso a qualquer momento.

Terça-feira, 12 de novembro - Todos os reinos em uma camada
Com a manutenção semanal programada começando às 7:00 PST (13h Brasília) na terça-feira, todos os reinos do WoW Classic serão configurados em uma única camada. Esperamos que algumas regiões listadas acima tenham longas filas após esta etapa. Incentivamos especialmente os jogadores de Arugal, Faerlina, Herod e Whitemane a usar o serviço de Transferências gratuitas de personagens para evitar filas excessivas.

Quinta-feira, 14 de novembro - Sistema de Honra JxJ e Chefes de Mundo
Às 11h PST (16h Brasília) na quinta-feira, a atualização ocorrerá para todos os reinos da região. O Sistema de Honra ficará online e será possível que Azuregos e Kazzak apareçam.

Muito obrigada!

3 Curtidas

alguma previsão de implementação da transferência paga? eu entendo que vocês estão tentando tirar os layers sem criar muitos problemas mas tem muita gente preso em server com população baixa e quer ir pra outro servidor sem ter que começar tudo de novo

5 Curtidas

Não. Ao menos por enquanto.

2 Curtidas

Acredito q transfer pago só deveria ter na Ultima fase do classic.
A BLIZZARD vai lucrar muito, pois so eu ja sei de um Monte de gente que quer ir pra outros reinos.

Última chamada pra transferir do Faerlina para o Sul’thraze brasileiros. O reino só tem população baixa porque vocês tem receio de mudar. Venham todos e vamos fazer o melhor reino!!!

1 Curtida

até parece que quem tá confortável, com uma guilda fazendo raid, AH viva vai sair de do maior reino pra ir pro sul’thraze

e ainda tem a coragem de falar que a culpa é de quem não transfere haha

Você não leu sobre as filas né?
Releia o post de abertura.

quem ta no faerlina sabe das filas e tá acostumado com isso, se não saiu até agora é pq quer continuar

e eu repito:

até parece que quem tá confortável, com uma guilda fazendo raid, AH viva vai sair de do maior reino pra ir pro sul’thraze

e você ainda tem a coragem de falar que a culpa é de quem não transfere

1 Curtida

Quem tá no faerlina, pra jogar, deixa o pc ligado horas antes na fila, faz acesso remoto pra logar o char, um monte de coisas problemáticas. Eu passei por isso. Se cair a internet ou energia no meio do jogo e voltar 10 minutos depois então, já era a noite de jogo, melhor ir jogar outra coisa. Isso também é um problema, não conseguir logar no jogo quando quiser é um enorme problema!
E que fique claro que você usou a palavra “culpa” eu disse apenas um fato que deveria ser lógico pra todo mundo: se um servidor tem filas enormes de 4 horas ou mais (já passei muito por isso) e o outro está com capacidade sobrando, a média entre os dois seria o perfeito né? Não precisa ter “coragem” pra saber fazer uma continha simples de média. Por favor!

@Lorielyth
Olha, como consumidor eu tenho o direito de me manifestar de forma bem crítica: O planejamento de vocês beira o amadorismo, é vergonhosa a forma como vocês criam os servidores para que possamos jogar. As minhas opções enquanto jogador são todas muito ruins, posso escolher entre não jogar por causa das filas (Faerlina), jogar num servidor com línguas e culturas misturadas (Thalnos) ou jogar num servidor que foi criado por último e que por isso ficou com a menor população de todos.
Vocês não sabiam quantos servidores iam precisar criar, subestimaram o hype do classic e depois o remédio sai pior que a doença. Agora informam que vão fechar as transferências justo quando vão inserir o conteúdo mais relevante possível do jogo, em relação à população. Vamos ficar com gente presa num lugar superlotado. Essa é a hora de manter as transferências abertas para o servidor brasileiro, para que os brasileiros, percebendo o problema que o Faerlina vai se tornar sem as camadas, encontrem o caminho de casa. As opções de saída desse servidor superpopuloso vão dividir ainda mais a já dividida comunidade, por culpa exclusiva do planejamento amador de vocês!
Daqui uma semana vai ser uma choradeira no fórum porque não conseguem fazer conteúdo por causa da população. Se a fila aumentar vai ser pior ainda. Eu deixava meu pc ligado ocioso na fila por 4 horas pra poder jogar 2 horas, isso pode ser razoável nos estados unidos, mas aqui a energia custa MUITO pra jogar no lixo assim.

Por favor, parem de estragar o joguinho que tanto gostamos.

5 Curtidas

E qual a solução para este problema, pq está chato de mais está em um server que n da condições para nada, n tem jogadores para aproveitar o melhor do jogo, não fazem nada para a comunidade Br, abriram um serve Br para atender o choro de americanos, e nos brs viemos para um serve cuja população concentra se praticamente numa guilda… Queremos uma resposta a isso!

1 Curtida

eu to jogando no faerlina e entro todo dia as 19h sem fila

Discordo,mais de um mes de transfer free,quase 2 ja,quem nao transferiu acredito que nao jogariam msm se tivesse esse sv desde o começo.
‘‘Ahh mas se tivesse sul13 desde o começo todo mundo iria jogar la sim.’’
Ok mas os outros servidores que abriram transferencia para sair do Thalnos estão sempre médio.

Tem transferencia aberta do Faerlina pra outros 3 servidores,se ficar muito ruim acredito que isso ajude a esvaziar um pouco.
Não sei como esta a Horda mas a uns 20min atras contei e nao tinha nem 300 allys on.Melhor um servidor lotado do que um super vazio.

1 Curtida

E desde quando 300 é super vazio? :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

Em um domingo a noite? Sim.E só uma correçao nao tua citação,eu disse nem 300 allys on e nao 300

300 ally.
Por volta de 380 horda.
Entre 650 e 700 online no realm. Isso não é vazio ou seja lá qual for o adjetivo que queira criar.

É uma população baixa, nada além disso :+1:t2:

isso por causa do fuso-horário, loga uma hora mais tarde pra tu ver. E como vão deixar um layer na marra, ctz que vão diminuir a capacidade do server (pq pqp é muita gente) então espero fila pra caramba na fase 2

Varamyr uma coisa eu concordo com os sul13fans, se o reino tivesse funcionando desde o começo ele seria bem maior e teria no mínimo o tamanho do Azralon!

Tenho pena de quem migrou, poderia abrir 24horas do sul13 pro Thalnos !

1 Curtida

Até agora a blizzard n respondeu nada concreto, não dão a mínima para jogadores brs que pagam suas mensalidades… Incompetentes.