[Atualização] Lista de guilds BRs

Ai vem uma raid com menos de 40 pessoas literalmente sem item equipado e faz Onyxia.

Melhor momento do classic foi o lançamento, essa mentalidade de M+ gogogo que levaram do retail para o classic foi muito ruim, tenho um warrior tank e não existe nenhuma alma viva com vontade de limpar BRD (eu ao menos acho o máximo). Pessoal só quer rushar o lv cap, rushar itens, matar o boss e parar de logar no game, ninguém quer realmente jogar o jogo mais.

1 Curtida

O evento de akh’quiraj no pagle já está quase concluído pelo visto seŕa bastante rápido.

lol…serio?, qto tempo más vc acha q demora pra abrir ahi no pagle?

Tem muita gente fazendo coisa doida tipo naked Ony, o projeto da Greenillum só equip verde ou o Capefin que só joga de melee hunter, shammy tank, priest tank e outros specs de sofrimento. Raidar é só um aspecto do jogo. São nichos, mas eles nao fazem sozinhos é tudo evento de guilda.

No Mankrik pelo menos ainda tem bastante grupo no LFG. Na Guilda a gente tenta dar uma força pro pessoal, rushando algunas DG para pegar o final dos PréBiS ou rushando ZG mesmo que é top.

Para mim o esquema de jogar e conhecer o pessoal é o diferencial mesmo e isso só acontence quando vc fica em uma guilda por muito tempo.

Minhas lembranças do week1 do classic nao sao tao boas assim. Grindar em instancia pq lá fora tinha zero mobs, fila para matar named, pagar 1k em mats para fazer o pre bis, sofrer para matar o ultimo boss de SM pq ele é 5 level acima do tank, wipar em DMT. :rofl:

Ninguem qer limpar BRD pq sao 4 horas naqela M :rofl:

Fila para Quest kkkkkk

Procuro guilda no Pagle. Eu e uma amiga começamos hoje :slight_smile:

Fala o nome dos personagens para convidar voce, Toxoplasma

Esse tópico ainda esta sendo atualizado?? Caso esteja, peço para atualizar no Pagle pelo lado da Aliança, a Salões de Mithral deixou de existir e deu lugar a uma guilda nova chamada The Brazilian Crusade. Atualmente estamos super ativos, raidando semanalmente e em total preparação para o TBC.

Malto Trovão - Mankrik Horda. Atualmente com 600 membros.

olá.
pelo que pesquisei
No Pagle Aliança a guilda Salões de Mithral migrou para The Brazilian Crusade
e no Mankrik a guild predominante na horda é a Malte do Trovão

1 Curtida

Acho mais jogo vocês criarem um tópico novo desses pro TBC classic, quem sabe se o autor desse aqui ainda joga ou se ainda acessa o forum.

Extra extra, 600 pessoas enganadas!

Opa, adiciona mais um nome nesta lista, para o Faerlina/Alliance! É a Censurados, estamos recrutando jogadores para o TBC. Para mais informações/Apply, por favor visite nosso site:

guildcensurados.com.br

Excelente tópico! Parabéns pela iniciativa.

O tópico me ajudou bastante a definir o que seguir.

Eu estou começando o Clássico agora, filho nasceu, faculdade, trabalho… Enfim, como eu sinto que o Retail requer muito mais tempo, dedicação e possui muito mais conteúdo, eu optei por passar para o Clássico, além de ser apaixonado por TBC.

Eu acabei optando por jogar no servidor BR e é provável que crie uma guilda, acho que precisamos valorizar o que temos na nossa região. Triste ver a comunidade tão dividida sabendo que somos poucos no Clássico.

Enfim, como eu ainda estarei evoluindo, acho que tenho essa opção de jogar no servidor brasileiro. Caso depois não consiga realizar conteúdo, talvez opte pela transferência de reino.

Parabéns novamente pelo tópico.

1 Curtida

Mankrik (PvE)

População: Alta
Facções: 32% A / 68% H

Horda:

  • Força e Honra

Essa guilda foi de base (não existe mais).

Pagle (PvE)

The Brazilian Crusade - Aliança

E aí galera, tudo na paz?

To retornando agora pro TBC e preciso de alguma guild horde no sv Earthfury. Essa Fogo e Trovão ainda existe?

Eai, voltando agora tambem, nao jogo desde o wotlk, onde passei maior parte da adolescencia kk. Ouvi falar no Earthfury ou Faerlina para encontrar alguma guild br. Eai, começou no Earthfury mesmo? como esta sendo?

Pessoal, estou no Mankrik horda, pois acho que em server pvp será tenso fazer quest.

Tem alguma guild br la?

1 Curtida

Eu conheço a Malte Trovão, eu tô jogando sem guilda no momento

1 Curtida