Atualização do desenvolvimento: uma prévia do que Wrath of the Lich King Classic reserva

Atualização do desenvolvimento: uma prévia do que Wrath of the Lich King Classic reserva

Wrath of the Lich King Classic traz novas oportunidades de fazer algumas mudanças para deixar a experiência de jogo ainda melhor no próximo capítulo de WoW Classic. Nesta atualização do desenvolvimento, a equipe de World of Warcraft Classic mostra algumas dessas mudanças e o que elas podem significar para o futuro do Wrath Classic.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Vou contribuir com os meus 2 cents

Na minha humilde opinião, retirar o LFD em detrimento de “tentar proteger o fator social” foi um tiro no pé terrível.
Muitos players (inclusive eu), estavam ansiosos pela chegada desta expansão justamente por conta deste sistema que facilita o acesso e o gameplay no geral.

É totalmente compreensível a mudança que estão querendo fazer, mas convenhamos que o público-alvo dessa expansão é a galera notoriamente mais velha que não tem tanto tempo para se dedicar ao jogo com atividades tecnicamente triviais, somado ao fato de que o novo sistema de grupos é totalmente passível de segregações por n motivos, sendo que se trata apenas do leveling.

Eu acredito que toda a reclamação da comunidade sobre esse aspecto não seja atoa e ainda gerará muitos problemas por algo que já estava consolidado, então peço que repensem sobre isso se esses “três pilares” são de fato importantes para a comunidade.

5 Curtidas

Se estão aplicando mudanças, poderiam implementar os modelos atuais dos personagem do retail, isso não impactaria na gameplay e ainda, poderia ser optativo, que nem era lá no final de pandária que vc escolhia ficar com os modelos remodelados ou os antigos

2 Curtidas

Estão se deixando levar pela opinião de jogadores boosters, que vivem da venda de recursos em wow, os grandes servidores já estão tomados de vendedores de rush e xp. Vai virar um retail com menor facilidade em conteudo

1 Curtida

Esse pessoal não passa nem do nível 20.