Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

Como vai ficar os Token? vão aumentar? wtf? to desnorteado que nem consigo pensar

5 Curtidas

Agora só na mensalidade…

5 Curtidas

Ridículo esse aumento sem aviso prévio! E ainda remove a mensalidade!

9 Curtidas

Remove o game time né, mensalidade ainda tem

6 Curtidas

Vai ter muita gente comprando token, o preço dele vai subir rapidamente :frowning:

2 Curtidas

O Tempo de Jogo continua, com algumas mudanças: Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo - nº 2

3 Curtidas

Pois é eu comprei um token a uns 5 dias, e sem aviso prévio nenhum, zero aviso, vocês mudam as coisas! O último aviso de mudança de mensalidades vocês avisaram, quando subiu para 35 reais, e agora vocês mudaram do nada, qual o motivo de mudança sem aviso?

9 Curtidas

E a questão do token? Você tem mais detalhes lorielyth para passar? O token vai dar 60 dias de tempo de jogo? Saldo equivalente ao game time?

6 Curtidas

Aumentou até o preço das assinaturas…

20 caractere$

3 Curtidas

Companhia safada. Isso é scam pra forçar as pessoas a assinarem com cartão de crédito. Ah, mas por que fariam isso? Porque muita gente assina as coisas com cartão de crédito e esquece. Quantas vezes você não assinou netflix, ficou um mês inteiro sem usar e nem lembrou que tava pagando?
Sim, a blizzard está tentando nos fazer de otários.

42 Curtidas

desculpa a grosseria mas, irmão, nao to acreditando nisso nao, parece piada, sinceramente

talvez seja a hora de dar um tempo nesse jogo, mal to logando e ainda vao aumentar o preço e deixar a opçao de pagar só 2 meses forçando a gente a usar cartao pra assinatura

30 Curtidas

Só uso cartão de crédito pra emergência, não tenho NADA nele, hue.
E vai continuar assim, se for pra comprar sub, eu compro no preço antigo, boto o tempo de jogo na conta e cancelo a sub logo em seguida.

5 Curtidas

Mas aí é o problem é de quem esquece né… cartão se não souber usar só se ferra

3 Curtidas

Tem muitos players que compram suas mensalidades com o token, pegaram os players de surpresa com essa mudança, saudades quando a Blizzard se comunicava com os jogadores!

16 Curtidas

Com essas noticias de restringir o Gametime e e aumento de preço de assinatura podem dizer “Adeus” a jogadores novos. Jogador novo para testar o jogo vai ter que pagar 2 meses, hahaha se isso fosse daqui a 6 dias eu ia curtir a piada.

25 Curtidas

UASHAUSHAUSHUA???

Eu uso assinatura mas vey??? Que isso?

6 Curtidas

O valor citado no post é de 39 reais/30 dias, mas com as mudanças no gametime só pode pagar 84reais/60 dias, ou seja, 4 reais a mais!!
Essa mudança foi um erro de calculo ou é intencional? Se for intencional, então altere os valores no post de imediato, pois estão repassando informações erradas!!

Edit: 39,90reais/30dias.

8 Curtidas

Coloquei gametime anteontem pra farmar umas reps que tavam faltando e pegar o título Insano e ai vem essa notícia. Quer dizer então que agora só vai ter como comprar 2 meses por 84 reais, não tem mais como comprar 1 mês só que é o que eu sempre fiz.

Parabéns ein Blizzard e antes que venha alguém com aquela frase pronta de sempre “Ain mas só aumentou X” ou “Ain isso é troco de pão”, saibam que esse tipo de atitude é que motiva esse pessoal a fazer ainda mais isso.

Depois dessa ai o pessoal que pede pra juntar os servers BR nem precisam mais, o jogo aqui no BR morreu de vez agora, e não é só a gente que tá reclamando não. Os americanos lá fora estão cuspindo fogo com essa mudança.

36 Curtidas

É assim mesmo, o gametime avulso é mais caro que a assinatura.

5 Curtidas

Seila o jeito que a blizzard afasta os jogadores é diferente, não basta cobrarem pela expansão e pelo tempo de jogo ai fazem uma facada dessas, me questiono se contrataram um macaco para direcionar as mudanças, além do fato que o jogo não tem conteúdo para 2 meses…

25 Curtidas