Attaque DDoS - 7/9/19 e 8/9/19

Galera, ainda não estou conseguindo logar no jogo. Não passa nem pra tela de seleção de personagem. Todos estão com o mesmo problema?

1 Curtida

sim, mesma coisa comigo

1 Curtida

Não sei todos, mas eu estou desde sábado com esse problema. Espero mesmo que a empresa pelo menos compense os jogadores pelos dias perdidos. Entendo a dificuldade de prevenir os ataques DDoS; porém, é o justo com os jogadores que investem no jogo, para não saírem lesados.

Ainda estou sem joga nada, o gm mandou tenta usa vpn ou ipv6, mas deu na mesma só consigo loga em serve da oceania.

eu tambem não consigo logar, são tres dias ja. fala que os reinos estão cheios mas a gente não consegue logar.

Hoje, terça-feira as 23:41h, continuo não tendo acesso ao jogo (Você foi desconectado WOW51900328). Vão ser quase 4 dias com isso. Alguma solução ou minha mensalidade vai ser jogada no lixo?

1 Curtida

4° dia sem jogar e a blizzard não diz nada quando isso vai termina ?? ja tentei tudo vou troca ate o sistema operacional pra ver se roda.

11/09/2019
DC atrás de DC, como pode isso? acho que já passou da hora de resolverem esse problema, um dia ou dois, eu até entendo, mas 5? ai já é de mais. 1/4 da mensalidade jagada fora

Eu estou desde sábado com problemas de conexão caindo esse servidor em todo dia mais de 1 vez e já é terça se continuar até o final do meu Game Time isso e eu não receber ele de volta por não ter podido jogar realmente kitarei do wow BOA SORTE!

Então, vai ficar assim até quando? continuamos a tomar DC a cada 10~20 minutos, eu não consigo terminar uma DG, não consigo terminar uma Raid nem BG, para que estamos pagando por um serviço que não está cumprindo com o mínimo necessário que é funcionar