Attaque DDoS - 7/9/19 e 8/9/19

vou criar um char no thunderfury… alguem sabe um outro server tao cheio mas com melhor ping?

A horda e a aliança deveriam se juntar pra combater esse ataque DDOS

1 Curtida

tipo a horda tava matando tudo onde eu tava, aew se juntamos e devastamos eles, depois desconect e n consegui logar mas no thalnos

poww ai fica dificil em Blizzard!!! estou querendo JOGARRRRRRR

Ta punk viu! O foco do problema ta só no nos reinos com mais concentração de brasileiros.

1 Curtida

Bla Bla Bla - Mlrkath

Eu não quero saber se vão arrumar este problema hoje amanhã ou o dia que seja, o que me interessa e que eu comprei um serviço e não esta sendo cumprido, com isso vocês tem que me proporcionar o tempo perdido!!!
Ou resolvam o problema ou achem alguém com competência para resolver!!!

4 Curtidas

Ja era Galera se alguem se conectar avisa ae. mas sinto que hoje ja era. :disappointed_relieved:

OPA ligaram pro cara do reset, aparentemente normalizado

agora vai, ta inativo, jaja volta aeaeaeae carai

voltou !!!aeaeaeaeaeae

O servidor Thalnos está inativo e todos os serves estão funcionado . É perseguição contas o brs será?

Gente, realmente estamos monitorando e fazendo o máximo possível pra mitigar o ataque e normalizar a conexão. Realmente entendo a frustração de todos, principalmente com isso acontecendo em um fim de semana, mas por favor, lembrem-se que os fóruns é um local público e ainda precisamos acatar com o código de conduta.

De qualquer modo, alguns servidores estão voltando a ficar online. Outros servidores com mais jogadores, tipo Faerlina, Thalnos, Whitemane estão com problemas ainda. Assim que tiver mais notícias, dou uma atualizada aqui.

2 Curtidas

Realmente é triste o serviço prestado, pior que o PT nesses 13 anos de fracasso.

2 Curtidas

caiu de novo!!! parece o neymar na copa esse server!

hahaha!

Teu português também ‘‘caio’’.

1 Curtida

Pelo menos deu p upar umas horas com lag XD

Existe alguma previsão para normalizar os servidores? estou basicamente pagando por algo que não estou usando.

problema não é esse, o problema é vc pedir o ressarcimento por esses dias perdidos igual eu fiz e o cara virar pra vc e falar que “não pode fazer nada, me desculpa”

o servidor (que já é lagado pq não é no brasil) fica fora praticamente o fim de semana inteiro, sem previsão nenhuma de normalização e me oferecem uma desculpa por isso

3 Curtidas

falei com o suporte, e fui instruído a aguarda, mas desde de sábado sem logar, vamos ver se vão nos devolve esses dias de jogo.

Cara dois dias sem conseguir jogar decentemente!! dois dias!!! isso ja era pra esta resolvido!! eai vamo perder esses dois dias ? voces tao sujeito a uma indenizaçao em grupo, nao aconteceu comigo apenas!!