Attaque DDoS - 7/9/19 e 8/9/19

Olá a todos.

Ontem houve um attaque DDoS nos nossos servidores. Vários serviços e reinos ficaram com problemas de conexão e após algum tempo foi resolvido. Os problemas de personagens presos ou desaparecidos foram resolvidos esta manhã com uma reinicialização dos reinos.

No entanto, estávamos monitorando os servidores e notamos outro ataque acontecendo. No momento, estamos monitorando os ataques e tentando resolver o mais rápido possível. Mensagens de aviso já foram adicionadas ao Twitter: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1170767508124643328 e também no aplicativo. Entendo a frustração com estes e esperamos que não demore muito pra se resolver.

Desde já, agradeço a compreensão e paciência de todos.

5 Curtidas

como que vai ficar o tempo de jogo perdido pois ontem tive muito problema para jogar e hoje tbm. pois pagamos um valor para podermos ter os servidores funcionando. e ontem não foi o que aconteceu.

9 Curtidas

Esta parte são os desenvolvedores e engenheiros do jogo que irão decidir. O pessoal do suporte não pode dar tempo de jogo manualmente nem adicionar dias extras. Mas se for adicionado, será automático e pra todos sem precisar entrar em contato. Pode ver no histórico da conta.

1 Curtida

Agradecemos o aviso @MIrkath, porém, gostariamos de saber se haverá alguma chance da empresa resarcer o tempo em que os pagantes ficaram este final de semana sem poder logar (tendo varios deles dificuldades de logar durante a semana).

1 Curtida

Entendido e obrigado pela resposta.

Putz, tá froid, perdendo sabado e domingo logo os dias que podemos jogar… complicado em!

A respota da Blizzard parece um pouco imprecisa, no meu reini (Myzrael) os problemas que começaram ontem em momento nenhum foram completamente corrigidos, hoje nem mesmo logar no reino consigo, sempre dando como “World server is down”, no entanto consigo criar personagens e jogar em outros reinos. Se se trata de um ataque a um ou um grupo de endereços específicos, porque não muda-los e soltar um patch com esta alteração enquanto o povo de redes rastreia e isola os endereços atacantes…

2 Curtidas

Passou da hora da Blizzard criar um sistema de compensação por períodos offline. Todos os outros MMOs como forma de se desculpar pelo período em que os servers não funcionaram dão bônus de exp, gold, ou qualquer outra coisa. Players casuais que jogam apenas aos finais de semana, ao se depararem com um final de semana inteiro sem jogar perderam praticamente 25% do seu tempo de jogo no mês, o mínimo que se esperaria era uma forma de compensar o jogador…

2 Curtidas

eu jogo wow a um bom tempo, já recebei algumas vezes tempo de jogo tipo 1 dias ou 2 dias, isso acontece as vezes, so olhar no seu historico de compras que vai ter la

esse problema eh so no thalnos ou eh impressao minha?! outros servers conectaram normalmente!

2 Curtidas

Creio eu que é só no Thalnos. Pq os demais estão de boa.

não consigo conectar no nemesis…

O dia que posso jogar… ta impossivel

1 Curtida

Tão querendo expulsar os BRs do Thalnos será?

4 Curtidas

No Myzrael do Classic o problema existe tb.

Há alguma previsão de “combate” (proteção, reparo,…) à esses ataques? Pois, como outros clientes já colocaram acima, estamos pagando por algo que não estamos conseguindo usufruir. E pelo que estamos vendo, não irá parar.

1 Curtida

Quero um atestado dizendo que não poderei ir trabalhar amanhã pra recuperar o tempo perdido no wow

consigo entrar em todos os servidores, menos thalnos e herod, por que ? tipo, da “vc foi desconectado dos serviços da blizzard” por acaso fui banido desses servers ?

1 Curtida

tão de marcação com nois