Até onde poderemos defender azeroth

Dado o que vem acontecendo (guerra,old for, legião e etc)
Até quando a aliança e a horda vão conseguir segurar tantos inimigos sozinhas?

Se essas forças da morte vierem depois do void quem vai sobrar pra contar história?

Será que poderemos ter um final trágico a curto prazo?

Afinal, nem as armas lendárias ( artefatos) temos mais, ou seja estamos capados no quesito força. (Colar de azerita sem se compara com a crematória fala sério )

2 Curtidas

A solução e um time Skip, pra esses soldados fazerem o trabalho de casa e criarem mais soldados.

Ou então uma nova viagem a realidades alternativas a beira do fim, e recrutar gente dessa realidade pra nossa como já foi feito com os mag’har.

2 Curtidas

A história precisa pular alguns anos tbm.
Não seria ruim “alguns anos se passaram desde a libertação de N’zoth, cobrindo o mundo com uma escuridão irreversível”.
Coisas assim.

Acredito tbm que a maior chance de unificar as facção, ou acabar com elas, está perto no nascimento de Azeroth. Se vai nascer morta, corrompida ou reluzente, esse pode ser o ponto que iniciará um fase totalmente nova no universo warcraft.

5 Curtidas

Eu acho que ally tem que morrer e se aliar com um old god é uma alternativa viável para purgar azeroth dessa facção nojenta e desprezível.

4 Curtidas

Pior é que eu tava curtindo o BFA não ser o fim do mundo, ser um confronto entre os povos de Azeroth, algo mais local… Mas ai zoaram isso e de novo vamos enfrentar o fim do mundo do fim de semana

1 Curtida

Engraçado que a história do Clássico é BEM PIOR que a atual…

1 Curtida

Old Gods, New Gods, Void Gods…De boa pra mim.
Bora matar mais um monte de encapetados.
Maspelamordedeussssss, não exagerem no roxo escorrendo por ai…
Chega. Meus olhos não suportariam mais tanta overdose de uma cor só como foi em Legion.

3 Curtidas

Sim claro, por isso o classic ta falido ne? Diferente do sucesso incrivel q bfa é.
Só vc ver o forum com post de player da horda do Azralon procurando guild e achando q bfa acabou.
É Nutellada mesmo q vem defender BFA.

1 Curtida

Juro que não suportei ver tento verde em Legion. Meus olhos arderam!

Diern, você realmente acha que a lore do Classic é boa? 95% dos players que jogam o Classic hoje é por Nostalgia cara, meu Deeeeus HUAHUA.

3 Curtidas

Saco meu, esse tekpix do classic tá fazendo minhas cáries doer toda vez que ele aparece

2 Curtidas

é bem provável que a blizzard tire ou um continente ou um planeta novo até mesmo um plano existencial novo caso queira colocar novos aliados para as facções atuais.

O fato é que BfA literalmente mata tudo o que sobrou do legado de WCIII e de certo modo quase tudo que foi criado desde o Vanilla e o Cataclysm. O que os devs atuais tão fazendo é fechar tudo do passado pra que eles possam ter mais liberdade de trabalhar e propor o que quiserem.

Pode parecer ruim, mas se pensarmos como foi o Lore de Pandaria, um lore quase inteiro vindo do “nada”… dá pra tentar ser otimista, mas sabendo que a equipe mudou muito de lá pra cá… talvez o que vem depois não seja algo muito bom não.

Meu filho, você é um macaco? Santa ignorância.

Ninguém falou que o Classic tá falido. Falou-se sobre o quão mal desenvolvido ele é narrativamente.

Não leve críticas sobre o Classic pro lado pessoal. Isso não é religião.

7 Curtidas

Huehuehue, eu sei que o classic não ta falido filha, agora o retail, esse sim só falta enterrar.
Lamentavelmente é tudo por culpa da comunidade Nutella e decisões tomadas pela Blizzard pra agradar essa comunidade que nunca está contente com nada, só vc ver a quantidade de pedidos de raça aliada que tem como posts aqui no forum, a blizzard foi dando, dando e dando e a nutellada continua pedindo pedindo e pedindo.

O que vc realmente quer dizer com nutela?
Porque os bosses das raides do clássico foram rushados muito facilmente, cairam na primeira tentativa com uma galera que nem todos eram nv 60 e nem estavam equipados.
Logo depois outros derrubaram facilmente também .

Tem algumas coisas que podem ser desenvolvidas:

Tem a questão dos Voidlords…
Tem a questão da Xe’ra e os fanaticos da luz que podem estar espalhados por ai (tipo na Draenor alternativa)
Tem também a questão do conflito local.
Tem o fato de que Azeroth pode acordar emputecida e ir libertar o Sargeras
Tem os demonios sem liderança que podem voltar a ser uma ameaça
Tem o lich king
Tem a Eluna que pode não muito boa pessoa

Tem bastante plot ainda.