Assunto serio para a BLIZZARD!

take it easy bro!!!

olha essa é a sua realidade, jogo classic desde que foi lançado no benediction, participando do PVP e do world PVP e nunca tive tanta diversão e emoção em jogo algum como tive durante o classic, invasão de cidade, dormir na cidade inimiga(ironforge) fazer raid, fazer tudo que um servidor PVP tem a oferecer, ninguém quer isso?? fale por vc apenas. eu quero e acho um absurdo o que aconteceu agora, e isso so aconteceu agora por culpa da blizzard que fez o que ela disse que nao ia fazer uma entrevista em janeiro de 2022 que da para vc ver pelo wowhead e ela fez exatamente isso, liberou migração gratuita, por causa de uma minoria, sem planejamento ajudou uma minoria insatisfeita( sendo que uma maioria estava satisfeita) ao ajudar essa minoria insatisfeita, tornou aquela maioria insatisfeita pq desbalanceou as coisas, e obrigou a galera a pagar para sair pq ficou muito desproporcional a situação do servidor pvp e ai temos como resultado essa situação sem sentido que vemos hoje. e isso se deu, agora durante a TBC mais ou menos na season2 de PVP que nem me lembro que PHASE era que foi mais ou menos quando comecei a desanimar do jogo por causa dessas muitas besteiras e decisões erradas da BLIZZARD.

moral que a maioria quer efeito manada…
olha o Thalnos, era H65%/35%A, porem esses 35% uns 30% era PvPlayer e dos 65% nem 5 era PvPlayer, entao o que aconteceu , 2 Guildas focadas em PvP correram a horda do servidor, simples assim