Assinatura em Dolar

Olá, fui adicionar uma assinatura e notei que o valor esta m 7,90 US$. Daria em torno te 43 reais pro mês com o Dolar de HOJE (31/05/2020).
Se eu add 1 mês de jogo normalmente o valor seria de R$28,90.
Gostaria de entender o motivo dos valores serem diferentes

Aconteceu a mesma coisa comigo, estou com receio de comprar a expansão por ela possivelmente cobrar mais de 300 reais convertendo para dolar.

Comprando em dollares a sua instituição financeira vai cobrar taxa pela compra e IOF. Por isso a diferença de valor.

Mas ai é pior ainda, Se em dolar a assinatura ja ta R$ 43,00 (+impostos) como que o tempo de jogo normal fica R$ 28,90 ?
Não faz sentido isso.

Na verdade você esta confuso entre mensalidade e tempo de jogo.

Mensalidade você compra em dollares e renova todo mes quando acaba automatico, sai mais caro porque a sua instituição financeira faz a conversão de dollares para reais. Assim você pode ser cobrado extra com o IOF.

O tempo de jogo, a compra seria em reais e você paga pelo payu. Por ele você compra somente o tempo que você vai precisar ativar a conta. Exemplo 30, 60 90

Mensalidade você pode fazer por esse link https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription?p=69470

O tempo de jogo você pode comprar por esse link https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-game-time Para a compra ser em reais, você precisa usar o payu como forma de pagamento, a opção fica em pagamentos adicionais…

1 Curtida

Eu entendi isso, mas acho sacanagem, 1 mês por mensalidade ser mais caro que o tempo de jogo.
Queria poder ter a comodidade de deixar a assinatura ai, mas não vou pagar a mais se eu posso ter a mesma coisa por um preço menor.

Entendo, Icelans. A assinatura está assim por causa da conversão de moeda (infelizmente não temos como controlar isso), mas como Testamento disse, ainda temos a opção que comprar o tempo de jogo em Reais. A diferença é que assinatura cobra automaticamente todo mês, e o tempo de jogo você precisa comprar manualmente todo mês.

Então para jogar por um preço menor, a opção de tempo de jogo ainda está disponível!