Aspectos que transformariam WOTLK Classic em um Sucesso

Venho até vocês, para dizer, depois de ver tanto nos Fóruns, e conversar com várias pessoas dentro e fora do jogo, vou deixar aqui os aspectos que deixariam o Wrath of the Lich King Classic lotado sendo um sucesso absoluto, o que não é tão difícil Blizzard… apenas não seja cabeça-dura, então apenas ouça a comunidade! (porque até hoje só que fez quis, não venha dizer que escuta a comunidade e o feedback, porque ninguem mais acredita…)
Apenas arrume e anuncie as seguintes coisas:
Coloque o Random Dungeon Finder (RDF) de volta no jogo, mas mantenha esta nova ferramenta de criação de grupo para aqueles que desejam usá-la.
Corrija os Servidores PVP para que haja ambas as facções em ambos, pois tais servidores foram criados com o intuito de ter conteúdo Player VS Player, tendo também realmente diversidade e interação social, então para jogadores que não gostam desse conteúdo, mas que estão nestes servidores, que sejam liberados os meios de transferências oferecidos pela BLIZZARD para os reinos PVE.

2 Curtidas

Acho impossível controlar os jogadores nesse ponto pra manter o equilíbrio das facções, visto que quando um player que iniciou num reino PvP se arrepende por ter tido uma experiência ruim com o world pvp, ele simplesmente paga um trasfer para um reino PvP onde a sua facção é dominante para assim parar de se estressar com o jogo. E isso sempre levará o reinos ao desequilíbrio. Caso ele fosse impedido de fazer essa transferência, ele pararia de jogar e a Blizzard iria perder um jogador pra sempre, o que não é nada lucrativo para a empresa. Ah e lembre que os serviços de transferência são extremamente mais acessíveis em outros países e também geram muito lucro para a empresa. E mesmo uma transferência gratuita pra um reino PvE geraria problema, pois o jogador não iria querer perder o seu nickname, ou nome do reino que ele joga, alguns amigos que provavelmente iria perder, pois nem todos iriam transferir junto com ele. Vish é tanta variável que é acho realmente impossível da blizzard sequer tentar controlar isso.

mais ou menos no inicio ou meio da season 2 que foi onde a BLIZZARD resolveu fazer a grande besteira, de mexer sem ter controle populacional e gerou o problema que vemos hoje! (Basta olhar no WowHead no que eles falaram em 4 de Janeiro de 2022, e verem que a BLIZZARD fez exatamente o contrario do que falaram) os servidores eram balanceado! não digo balanceado a ponto de ser 50% vs 50%, mas sempre foram em torno de 55% vs 45% e 60% vs 40% o que querendo ou não ainda é um equilíbrio aceitável e que dava para jogar e haver os conteúdos dos servidores que foram criados para haver conteúdos Player versus Player como o próprio nome ja fala, não faz sentido por isso mencionei se os player não querem ou não concordam com isso por que eles foram servidores que eles sabiam que eram de conteúdos Player VS Player??? Não faz sentido para começo de conversa ter criado o personagem em um servidor PVP, era para ter criado em um servidor PVE, e hoje há servidores com + de 10k de players como mankrik(horda) e e o pagle(alliance) que é PVE, se a blizzard arrumar os servidores PVP para eles cumpram sua função, hajam ambas as facções, tenham seus balanceamos populacionais, haverão todos os conteúdos que deveriam existir dentro desses servidores, haverá como eles querem maior interação social, pois como acontecia desde o vanilla Classico pois presenciei isso desde o começo do classico no Benediction (estou la até hoje) as pessoas se organizavam para ir a dungeons, ou raids, ou criavam amizades nos caminhos ou enquanto upavam ou durantes lutas de mundo e tudo mais, o conteúdo do world PVP tbm trás esse lado social( claro tudo na vida tem seu lado bom quanto seu lado ruim, isso serve tanto para os conteúdos PVP, quanto para os conteúdos PVE, nem adianta falar que o PVE é tudo de bom e o PVP ou o WORLD PVP é o câncer do jogo por que é a mais pura mentira!!!), eu sou prova e vivenciei isso desde a criação do classic no servidor Benediction. só esse pessoal do PVE que odeia e tem preconceito que quer extinguir esse conteúdo com todas as forças querendo deixar os servidores PVP como estão e isso não é justo. por isso falei que seja liberado para eles possam ir para seus reinos PVE, se fosse necessário, por min acho até que deveria ser liberado migrações gratuitas para os players PVE para que pudessem ir para seus respectivos reinos PVE para que também não haja prejuízo.

Se acalma homem do céu. A Blizzard não vai perder tempo e dinheiro tentando manter esse balanceamento, pois é realmente impossível. Então ela prefere deixar que as pessoas se organizem de forma orgânica mesmo. Cada player tem um tempo diferente dentro do jogo. Assim como muitos jogam só wow sempre, tem uma massa gigantesca que aproveita o ‘novo conteúdo’ e depois terminá-lo vai embora pra outros jogos. Os reinos podem sim começar balanceados, mas do decorrer das expansões nada garante que eles se mantenham assim e não há mecanismo efetivo que controle isso pra sempre, pq a galera pode simplesmente parar a qualquer momento ou imagina se eu convido meu amigo pra jogar comigo e ele não pode jogar pq toma uma mensagem de erro assim: “O reino está cheio pra Horda agora, por favor espere até que outro jogador da facção oposta entre de forma ativa no jogo” kkkkk.
A pessoa quando começa no Clássico ela nem sabe o que o jogo é, e pra entender essa diferença de reino demora mais ainda.
Mas de coração mesmo, não deixe que essas coisas te aborreçam, considere pagar uma transferência para um reino balancedo como vc quer e assim q ele for mudando pague outra. Dessa forma vc sempre estará se divertindo com o Wow.

Eu mesmo, não gostei nada de ver o jogo de estratégia e iteração social se tornar num trabalho onde a galera sai correndo pra se equipar da forma mais bizarra possível, pra sair vendendo rush de tudo a troco de gold, pra depois sair comprando itens na blizz gear, e depois vender no ebay por dinheiro real. E a própria Blizz criando conteúdo de tempo limitado (mount de conquista de boss da exp, challenge mode, mage tower) pra fomentar a venda do gold dela gerado do nada, destruindo a economia de todos os servidores. E nessa loucura vc vê os multibox farmando gold, aguardando respawn de minério, bot upando 50 char junto pra vender mais barato que a Blizzard no mercado livre e cada vez mais a Blizz querendo derreter esse gold gerado com o ‘Mercado Negro’ dela, mounts na casa milhões e por ai vai.

Eu tenho certeza que os novos Fresh Realms WotLK serão os mais divertidos de se jogar durante os três primeiros meses que serão lançados, pq não vai adiantar nada esses bots la farmando recursos e upando 500 chars sendo que estarão bloqueados nesses reinos sem ter pra onde vender esse gold nem os personagens. Mas depois que acabar o bloqueio, irão ter os mesmos problemas dos outros e vai ficar péssimo pra quem só quer se divertir.

“de coração pague uma tranferencia”? serio isso? vc quer que eu pague por um problema gerado pela blizzard? 70$ por personagem sendo que não tenho só 1 personagem que jogo? paga para min então e por todos aquelas pessoas que foram prejudicados pela blizzard fazer exatamente o contrario do que ela falou que não iria fazer na entrevista divulgada pelo Wow head em 4 de janeiro de 2022 mais ou menos…
serio mano vc só pode estar de sacanagem é chamar a gente de idiota, pedir para bater palma para ela e continuar aceitar tudo que ela faz e ficar dando dinheiro dando para a blizzard pagando a conta pelas besteiras dela, isso não faz o menor sentido sem contar que não é justo.

esses servidores, não vão adiantar de nada, porque dps dos 90 dias, mesmo a blizzard falando que não, todo mundo sabe e ninguem acredita mais no que ela fala, vai dar os 90 dias e todo mundo sabe que ela esta desesperada por dinheiro, dai a blizzard vai liberar as migrações pagas, os milhoes de players multibox e que tem as contas com os gold de e reagentes vindos dos farms de gdkp e multibox e tudo que vc imaginar vão vir para os fresh server e ai vai ter adiantado de nada e vai tudo ficar igual e ai adiantou de nada, vai ter sido só ilusão, e todo mundo sabe disso, só não vê isso quem não quer.

Infelizmente nada disso adianta, a Blizz atual só da ouvidos a meia dúzia de velhos teimosos e arrogantes que só faz pvp, prova disso é que apesar do desgosto da maioria ela tirou o LFG da forma que era (quase perfeito) e colocaram um “despista bobo” no lugar, wotlk já é um sucesso consagrado e não precisa de nada além do que tem pra isso, mais os jogadores que ela vai perder rapidamente depois do hype passar, esses nunca mais voltam, essa é a verdade, ai ela muda de opinião e colocam o recurso, mais ai já é tarde. Minha Opinião, de quem ama esse jogo e essa empresa, mais tá vendo a vaca ir pro brejo…

4 Curtidas

Já esta sendo um sucesso, fila de 2 horas nessa bagaça.

1 Curtida