Asmongold abandona o clássico !

O que vcs acharam disso galera?

Daqui a um mês te falo o q achei.

Ele não abandonou cara, ele vai fazer streaming no retail por motivos óbvios: impossível jogar no faerlina, todos querem matar ele.

O que acho? hunm…Tô nem ai.

2 Curtidas

Depois eu vejo isso aí mas acho que abandona é uma palavra forte. O Nixxiom está jogando escondido, com stream desligado em um servidor/char que ele não divulga.
O Faerlina está complicado, e pra ele é pior ainda. Deve tomar gank até no banco de IF

Longe de mim proteger ou defender o Asmongold, mas é fato, ele faz muita coisa off-stream e deixava mais para fazer conteúdo mais interessante no stream.

Com a fase 2, o conteúdo dele é, literalmente, tela cinza dando corpse run.

Ele disse que n se importa se for gankeado e a audiência dele gostar. Mas chegou um ponto que o próprio chat dele começa a reclamar, e isso é sinal que ele precisa fazer mudanças. Ele entrou em uma call com o staysafe, advertise (que vive azucrinando ele), Esfand e mais o gm da DOGZ e conversaram, ele falou claramente isso: o que importa é a qualidade do streaming pros seguidores/assinantes dele.

E realmente, o faerlina está fora de controle o PvP. Eu joguei o classic (Warsong) e NÃO ERA NEM DE PERTO ISSO! A população lá está MUITO ACIMA do cap da época e o jogo não foi projetado na época para suportar isso e nem modificado hoje (além da capacidade do servidor).

Talvez com os BGs chegando o pessoal tenha maior foco em BG e acabe as raids, senão é bem provável que ele dê transfer definitivamente se abrir ou acabe jogando em outro servidor.

Aliás, teve alguns officers da Olympus que inclusive deram reroll na horda do Faerlina por conta de vários problemas, e vários deles ligados ao fato do Asmongold não estar muito envolvido com a administração da Olympus tanto quanto eles gostariam.

Parece “muita” coisa, mas eu fiquei sabendo disso enquanto assistia o stream do advertise enquanto fazia DM em duas ocasiões.

2 Curtidas

Não vai acabar. O pessoal que faz isso é só pela zuera. Mas pelo menos a facção minoritária vai conseguir um ambiente de pvp “mais equilibrado”. Entre aspas porque os twinks são extremamente desbalanceados e BG não dá exp, então eles não passam para o próximo bracket e podem ficar farmando HK pra sempre em WSG do 10-19

Pode ter, mas vai diminuir drasticamente.

A maioria vai querer ir farmar sua honor para pegar o rank 13/14, quem ficar o dia inteiro campando vai ficar pra trás em gear e eventualmente vai perder no PvP.

Ele chegou a falar em “falta de conteúdo end game” também .

1 Curtida

PvP é conteúdo end game. O problema é que não é tão atrativo para ele fazer os conteúdos dele como concurso de montarias.

Eu vi o Lordmons martelando nisso como se fosse um “A-ha, eu falei!” Mas no vídeo do asmongold reclamando (ou mesmo do nixxiom) eu não vi isso não.
Aliás eu lembro que o nixxion disse que o conteúdo estava lá mas ele se sentia impedido de fazer por conta dos ganks e o asmongold dizia que os ganks estavam acontecendo com todo mundo e o problema era o balanceamento do servidor (80/20 pra horda) e por isso que estava pedindo por faction queue. O nixxiom começou a curtir o jogo após ir para um servidor menor e abraçar o anonimato.
Acho que o lordmons pela mais pura ignorância e falta de contato com o conteúdo do wow classic acha que não tem “nada pra fazer”. Não tem nada pra fazer talvez pro asmongold que vive disso, que consegue tudo de mão beijada numa guilda criada pra girar em torno do personagem dele.
Pergunta pro jogador normal, que loga só no final de semana ou depois que o filho foi dormir. Pergunta pro GM que tá lutando pra conseguir as 40 pessoas pra fechar o core. Pergunta pro cara que ainda tá farmando o HoJ rolando contra mais 2 pessoas da party. Pergunta pra 90% do servidor que ainda têm montaria de 60%… e pros que nem pegaram 40.
Eu jogo pra caramba, de verdade mesmo, mais do que deveria e tenho uma infinidade de coisas pra fazer ainda. E quando terminar de fazer tudo eu sei que terei que ajudar outras pessoas na guilda, porque o wow classic é assim: você tem que ser altruísta e ajudar o seu coleguinha porque em algum momento você precisou da ajuda de alguém. Amanhã é você quem pode precisar dele.
E outra… o classic não se limita a fase 1. Eu quero ver ele dizer que falta conteúdo nas fase 5 ou 6. As quests do tier 0.5 e do scepter of the shifting sands são epicas. To louco pra fazer a do scepter quando liberarem. Espero que esteja num momento em que posso dar uma de no life e tentar virar scarab lord.
Enfim, o lordmons como o grande crítico do classic que ele é tirou uma coisa do contexto pra tentar embasar o que ele dizia há muito tempo sobre o jogo. Uma asneira sem tamanho na minha opinião, coisa de quem não conhece o classic a fundo.
O que as pessoas estão reclamando não é de falta de conteúdo e sim do griefing sem precedentes que a fase 2 trouxe aos servidores superpovoados e desbalanceados. Um reflexo da falta de tato e visão da própria blizzard em perceber a magnitude desse jogo.
Achei engraçado quando o asmongold aponta o Mankrik e o Pagle como exemplos de servidores desbalanceados e diz indignado: “Isso é praticamente um servidor PvE!” /facepalm
Se o cara estiver lendo e uma hora quiser debater o assunto, tô aí! Eu jogo apenas um jogo, desde 2015 quando abriu o Nostalrius, e é o WoW vanilla. Nesse tempo eu não peguei BiS, não craftei nenhum lendário, não fui rank 14, sequer dominei a minha classe e com certeza não enjoei. 3 meses após o lançamento e sigo empolgado como nunca. Quando enterrar a minha Thunderfury na cabeça do kelthuzad eu penso se repito a jornada no lado da horda.

3 Curtidas

Menos fila pra gente pegar no Faerlina, obrigado, vlw

Asmongold abandonando o Clássico? Surpreende um total de 0 pessoas, só foi para ele para fazer media com o publico dele.

Sem contar que nas ultimas lives do Classico dele, só reclamava de tudo: do lag, de ser campado, de não dropar o que queria…

Eh não aguentou o tranco ai vai voltar para o retail conquistou a fama que tem e agora deu para trás, um dia ruim para os minions dele =/

Esse vídeo do Asmongold é de ontem e dá pra perceber claramente qual é o descontentamento dele. Realmente, nada a ver com “falta de conteúdo” e sim com o desbalanceado dos servidores e a população que é 5x superior ao que se tinha em 2004.

1 Curtida

Tanto o Asmon como o Lordmons nunca jogaram o vanilla, o que me espanta é tanta gente ouvir eles. So pra exemplificar, Asmon na primeira tentativa de invadir Orgrimmar, tentou pelo portao da frente e deu pull no Saurfang. Que idiota que invade Orgrimmar pela frente e acha que da pra matar o Saurfang? R. Apenas aqueles que nao tem noção nenhuma. O Lordmons sempre foi um cloneBR do Asmon, ele espera o Asmon criar um conteudo, assiste, traduz e lança como conteudo dele. Portanto nao tem nada estranho nisso, apenas um fanboy sem noção que nem no faerlina joga defendendo seu guru. Asmon so colheu o que plantou, ele ameacou colocar a guilda dele em pontos estrategicos pra gankar a hora ate ela desistir de jogar. Agora ele morrre em StormWind, Ironfirge e o choro é livre…

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Isso explica muita coisa.

Acho que ele está mais alinhado com o J Allen Brack do que com o Asmongold.