Asd123 asd123: como tirar essa impressão?

Fala pessoal, tô trazendo uns amigos pra jogar WoW, mas um dos que mais curte jogos de vídeo game upou dois chars até o lv 45, um ladino outlaw (acho) e um Hunter Precisão, mas achou muito repetitivo. Ele referiu-se ao jogo como só “asd123 asd123 sem precisar nem pensar”.
De fato, a gente sabe que até liberar todos os talentos e habilidades, o early lv é BEM isso, principalmente de DPS e Healer, principalmente nas DGs do Clássico, que não envelheceram muito bem, quando comparadas com DGs incríveis das expansões seguintes.
Eu tava pensando em sugerir um DK, que ele até fez, mas não chegou a ir DG com ele. DH, além de ele não poder criar um, é só “asd12” DE FATO.
Qual spec do DK é mais complexa, exige mais raciocínio e tem que apertar mais botões, além de “123”?
Alguém tem outra ideia melhor? Tipo upar em BG, dá pra jogar? Nunca tentei ir em BG abaixo do lv 110 sem um ilv decente… Dá pra aproveitar para introduzir mais rápido a parte “diferenciada” do jogo?

Mano, se ele jogou de ladino, que é cheio de CDs que precisam ser bem administrados e pensa assim, acho que WoW não é pra ele. Basicamente ele ta jogando de qualquer jeito, sem se comprometer em extrair o melhor de sua classe,

DK o mais complexo é o profano. Você pode jogar com ele usando dois botões, agora dominar ele… a conversa muda muito. Engraçado que, rogue é a mesma coisa, eu upei um subterfúgio do Zero, e garanto, ele não é dois ou três botões. Ainda mais que os Cds dele são todos curtos demais, se vc não tiver um bom timing, vc não faz nada.

1 Curtida

O que diabos e asd123?

1 Curtida

Impossível, o jogo virou literalmente isso.

Aliás, pelo amor de deus não deixe eles se tornarem back-pedal / clickers. Ensine logo cedo pra não pegarem mania.

rs

4 Curtidas

Fala pra ele pegar 2k de rating em arena no nível 120 e vê se ele fala que o jogo é asd123.

Não tem sentido usar rating de arena como parâmetro pra jogabilidade do jogo …
O cara não reclamou que é dificil nem fácil, ele reclamou que a jogabilidade é entediante. E realmente a jogabilidade do wow é parada, muito lenta. Um exemplo, Qualquer um que joga Dota e vem jogar wow, vai achar o mesmo… vc tem TD tempo do mundo e mais os global cd pra pensar no que fazer… São poucos botoes na rotação.

Aposto q reclama de so esses butoes, mas passa dias jogando fps, que e so andar e atirar :joy::joy:

1 Curtida

Eu usei esse parâmetro pois assim, ele vai descobrir que apenas apertar 1, 2 e 3 sem parar vai fazer ganhar a partida, o que demonstra ao fazer isso é o mesmo que jogar fps sem comprar arma ou moba sem comprar item.

Ultimamente quem ganha mais partida é o time que procar mais corrupção… uau, quanta habilidade.

Se ele disse, então não esta jogando direito, não deve fazer nem dps em dg, coloca ele pra pvp, fazer umas bg low e umas arenas pra ver se ainda vai achar chato

Bem que podia ter esperado o novo leveling de Shadowlands pra trazer gente nova né? Já que no leveling de agora não tem como culpa-lo por achar o jogo uma M**** porque é exatamente isso o que é

Sugira a ele jogar de Shaman.

Eu tive que baixar o Bartender4 e colocar 4 Space Bars só com os macros mais simples de heal e demais spells. Só os mais simples, tipo de Mouse Over. E nesse Patch, eu preciso de TODOS os botões, principalmente fazendo Mythic+.

Acredito eu ser movimentação (A S D) e habilidades principais (1 2 3).

Acredito também que ele provavelmente deve ter se esquecido de usar W.

Manda ele fazer uma raid mitica ou uma dg mitica nivel alto rsrsr

se ele usar GSE, é bem possivel ainda…

É o que eu falo sempre, a parte divertida do WoW é: Dungeons, raids, arenas e RBG. O problema é que até chegar na parte divertida o caminho é chato e repetitivo (muito grind).

1 Curtida

Obrigado pelas respostas. Vamos tentar todas as inovações sugeridas