As mudanças nos requisitos afetam quem?

Olá pessoal, este tópico é meu posicionamento sobre a ultima atualização pois assim como eu vários dos meus amigos ficaram empolgadíssimos com as novidades do patch novo. Inclusive estávamos fazendo várias conquistas em equipe onde algumas estavam pendentes para depois do reset desta terça. Foi então que tomamos este balde de água fria onde vários dos nossos não conseguiram mais logar devido a esta mudança no pré-requisito para rodar o jogo. No meu PC não tive este problema, mas que incentivo tenho eu em jogar sabendo que a maioria de meus parceiros não vai mais poder me acompanhar? Eu entendo que todo o produto precisa de melhorias, mas as melhorias deveriam ser com o propósito de inclusão e não de restrição, afinal se faz e se coloca um produto no mercado para que os consumidores possam tirar o seu proveito. Eu li uma resposta do suporte de que a solução seria melhorar os equipamentos para que os requisitos mínimos fossem atendidos para que o jogo pudesse rodar, e realmente isto foi colocado de uma maneira como se fosse acessível a todos agora, estamos vivendo em meio a uma pandemia que como resultado trouxe uma crise, aumento de preços, obviamente não dá para se comparar o valor de uma mensalidade como o de trocar equipamentos inteiros com o preço do dólar aqui. Eu não entendo se talvez tenha faltado empatia da Blizzard nesta parte ou ela esteja fazendo uma seleção para elitizar o jogo. O fato é que assim como eu, várias pessoas que conseguem rodar o jogo estão desistindo por não poderem mais jogar com seus amigos/namorados/cônjuges, será que este número também foi considerado? Também estou cancelando minha compra da expansão assim como não renovarei meu tempo de jogo, afinal não vou jogar sozinho.

Tem que ver que, eu não posso mais jogar, meus 10 amigos não jogarão mais por causa que eu não posso jogar, cada um desses amigos tem amigos que também tem mais amigos e assim por diante. Não sou o único dos amigos que não pode jogar…
Isso é em cadeia, o jogo vai ficar ainda mais vazio, o BFA foi um tiro, o SL vai ser a sepultura?

Concordo plenamente com oque você descreveu. É triste você ver a empresa criando um hipe para lançar uma nova expansão, atrair novos players e lançar um Pré-patch onde muitas pessoas não podem jogar por conta do computador. Será que não seria possível pelo menos manter as configurações mínimas para que as pessoas que estavam jogando continuem jogando? A empresa pensa em ajudar essas pessoas que foram afetadas pela mudança?

Eu não deveria ter nenhum problema, já que a minha placa de vídeo é GTX 860 M, mas meu note é da Avell, e eles soldam a placa de video junto com a placa mãe, e meu note tem de origem o windows 8.1. Todos sabem q foi tudo atualizado para windows 10, e eu tbm atualizei.
Depois do pré patch veio o anuncio q preciso atualizar a placa de vídeo,
mas não tem mais atualização da nvidia para essa placa GTX 860 M no windows 10, só tem no windows 8.1. A Microsoft, não se responsabiliza por isso, já que a montagem é da Avell.
E a Avell também não se responsabiliza se não tem mais atualização para essa placa no windows 10, porque ela vendeu no windows 8.1.
Ou seja consumidor no Brasil é um idiota.
Meu pensamento é voltar para o windows 8.1 , já q o windows 10 não faz diferença no resto para mim.
Alguém tem alguma sugestão ? Obrigada.

Oi pessoas,

Uma opinião pessoal minha.

Eu jogo em um Notebook Samsung Core i5, 8GB, Nvidia 710M (2GB), SSD.

Quando eu tentei entrar após a atualização também deu o erro pra mim “erro de aceleração 3D” e não consegui abrir, então eu fiz o seguinte para resolver:

Vai na pasta onde está instalado o WoW
Abra a pasta retail
Clique com o Direito sobre o aplicativo WoW.exe
Clique em Propriedades
Abra a aba Compatibilidade
Marque a caixa Desabilitar otimizações de tela inteira
Clique em OK

Agora abra o jogo por esse aplicativo WoW.exe

Ele vai abrir o World of Warcraft e pedir seu usuário e senha, daí você loga e joga normalmente, talvez ele peça para desabilitar os addons, você desabilita e pronto, ta liberado pra jogar.

Veja com os amigos de vocês se isso resolve.

No meu caso não resolveu não.

Mihoo,

No seu caso, qual o erro que dá?