As missoes de campanha sumiram

Olá recentemente voltei a joga WoW, utilizei da croma( a menininha do tempo que fica nas bases) para fazer a campanha de Shadowlands, porem quando cheguei a o LV60 ela me trouxe de volta e as missões sumiram, ainda acho que consigo fazer elas, porem não estão destacadas como antes, como posso fazer para terminar a campanha? eu estava realmente gostando kkkk :’(

Sumiram como??
Já experimentou clicar no ícone de rastreamento que fica no topo do minimapa, e marcar a opção “missões triviais”?

Ainda está tendo problemas com isso?

Naquela época eu tive sim, não sei o motivo, mas voltei a jogar agora na pré venda criei um personagem novo e estou fazendo a campanha, caso eu chegue no nível máximo antes de terminar e isso acontecer novamente eu informo, mas até então está normal

1 Curtida

Se não me engano isso é normal… o jogo faz isso para você ir para a expansão atual e upar nela.

Se você quer continuar fazendo o conteúdo antigo, recomendo você travar a experiência do personagem um level antes do 60.

As outras opções fora isso seria usar addons para encontrar as missões seguintes ou ativar o filtro no jogo para encontrar as missões triviais.

vdd boa, vlw pela dica, sempre esqueço dos addons