Arte do meu personagem, Tutorial de Photoshop (parte 3)

Boa tarde, galera!

Montei uma arte no estilo Pin-up do meu personagem, a Valerie, e queria compartilhar com vocês estes dois primeiros vídeos que mostram como montar uma palheta de cores para começar a colorização e depois fazer a coloração base. Espero que gostem… em breve postarei o restante da série. Serão provavelmente uns 4 vídeos, 1 a cada 15 dias, mais ou menos.

Update 22/03: A segunda parte com a colorização base está disponível

Update 01/04: A terceira parte com o sombreamento destrutivo está disponível (e nem é mentira de 1º de Abril)

Um abraço!

Colorizando no Photoshop, parte 1: Escolhendo a Palheta de Cores

Colorizando no Photoshop, parte 2: Coloração Base

Colorizando no Photoshop, parte 3: Sombreamento Destrutivo

78 Curtidas

Muito obrigado por compartilhar seus ensinamentos com a gente!!! Acompanho seu trabalho tem alguns anos, você é um verdadeiro artista e de muito bom gosto.

Fico sempre ansioso, no aguardo de seus próximos vídeos :smiley:

7 Curtidas

Não consigo curtir pq ja esgotei as curtidas do dia (eu né, pandinha espalhando o amor) mas ameeeeei, não tinha visto isso e olha q amo o Photoshop!

Amanhã curto tuto!

7 Curtidas

Que massa! Muito legal compartilhar isso. Quando a gente ama um personagem, trazer ele para uma arte representa muito.
Parabéns

8 Curtidas

Gostei, muito massa o/

6 Curtidas

Muito bom cara, ainda acho que você deveria montar um curso online. Seus vídeos estão todos bem claros e fáceis de entender.
Acho que vale a pena pensar nisso! o/

7 Curtidas

Seu trabalho deveria ser mais valorizado mano, digo mais você deveria ser streaming ou como Quella disse criar um curso on-line. Mais dá para pensar e criar algo, fãs e admiradores você tem, Parabéns.

6 Curtidas

Muito bom. Parabéns pelo trabalho.

4 Curtidas

Muito bom! deveria fazer mais guias parabéns!

4 Curtidas

Ficou fabuloso parabéns.

4 Curtidas

Parabéns! Excelente guia. Muito didático e de grande ajuda!

3 Curtidas

Bom dia, pessoal. Agradeço mesmo por todos os elogios! Este é um conteúdo diferente do que estou acostumado a fazer, está dando bastante trabalho, mas se tiver um bom retorno, com certeza farei mais coisas do tipo.

Disponibilizei hoje a terceira parte do tutorial, ensinando a fazer Sombreamento Destrutivo. Espero que gostem!

O link para o vídeo está no primeiro post do tópico.

Um abraço!

7 Curtidas

Meldels gente isso é mto bom! Parabéns pelo trabalho! Continue a trazer mais e mais coisas pra gente aqui viu?

2 Curtidas

Parabéns pelos vídeos. Espero que venham mais.
É desse tipo de coisa que também precisamos na comunidade do WoW.

2 Curtidas

Não tenho jeito pra isso,mas a art-work ficou incrível.

2 Curtidas

Parabéns seu maravilhoso :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtidas

Muito bom, parabens!

2 Curtidas

Muito bom esse tipo de conteúdo, hoje que eu achei isso no forum.

3 Curtidas

Muito bacana :grin: :grin:

1 Curtida

Valerie, quantas vezes ja achei o meu char morto por ela porque coloquei para voar para Vol’dun e fui fazer outra coisa…