Arena Gurubashi

MoP foi o ápice do jogo em termos de gameplay, ambientação e historia foram ótimos também.
Tem a quest merda da capa, beleza, é um saco mesmo, mas as classes jogavam muito nice, coisa q a gente nunca mais viu.

Legion foi uma desgraça pra esse jogo, absolutamente CAGOU em tudo e as 2 expacs q seguiram o exemplo do legion foram um lixo tb.
A parada do legion é que era um sorvetão gigantesco de merda com confeite de morango jogando em cima, tinha umas coisas bonitinhas tipo mage tower etc, e teve doente que gostava de questline de classhall etc, o problema q essas questlines eram OBRIGATORIAS, fora isso bota todo o RNG nojento e o grind massivo e é,
Legion me fez kitar por um ano inteiro, não aguentei jogar aquilo.

Legion, Bfa e SL
Poderia deletar até os mapas kkkkkkk

BFA concordo, legion e shadowlands eu curti… Serei julgado agora kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Se shadowlands tivesse sido lançada como foi no ultimo patch, teria sido melhor que df, dungeons infinitamente melhores

Bfa pode jogar no lixo, kitei quase a xpac toda, pulei do barco no 8.1 e voltei no final do 8.3 pra descobrir que existia uma capa de grind

Legion teve muita merda, mas teve tanto conteúdo bom que “equilibrou” as coisas, mas o problema mesmo foi o grind implementado que se repetiu e o rng de lendário

sim, porém são infinitamente melhores que BFA. Odiei quase tudo em BFA tirando eternal palace, acho que foi a única coisa que curti da expansão toda.

Da pra dizer tranquilamente que foi a pior expansão do jogo. Toda bugada, desbalanceada, cheia de merda.

Gostei de BfA somente em um aspecto: Os mogs de plate estavam perfeitos pra mim. Linha militar, curti muito.
Fora isso só ladeira abaixo.

BFA foi o bait do bait… nada salva… tiveram preguiça até de fazer o transmogs do tier set.

1 Curtida

Seria daora ter um “season of discovery” pro WoD…

Como foi uma expect pela metade, abandonada, podiam terminar, fazer direito.

Ma seria algo muito grande pra uma pequena empresa indie

Falou tudo, todas as classes no mop jogavam lindamente, não teve uma que eu não gostei. Saudades Destro e Arms do MOP.

Pessoal so lembra do Legion no final, ai vê o jogo com filtro rosa, um lixo de expansão, lixo de lore, grind absurdo, RNG de lendário maldito.

Você não podia ter alt, nem mudar de spec, porque tinha q entupir a arma de poder. Algumas classes pegaram armas daora feito a ashbringer, outras pegaram armas merdas. E transformaram a frostmourne em dois palitinhos de tirar comida do dente.

PVP nem se fala com os tanks imortais com mais dano que os DPS, maldita expansão

Sem contar que ela foi baseline pro bfa e shadowlands, que foram outras merdas cheia de sisteminha podre pra te travar no jogo.

Cara no legion meu Mage Full hc tinha um ilvl de um cara Full mítico kkkkkkkkkkk
Era MT meme aqueles procs de intem

tenho q concordar, esses procs podia vir até de lfr kkkkkkkkkk

Sim po, no antorus fiz uns 3 a 4 Boss mítico em pug. Aí vi que não compensava muito
Ali foi a onde eu gastei minha paciência pra Raid e m+ kkkkkkkkkkkkk

Foi primeiro q eu então rs

A gota dágua pra mim foi a chegada de Mitica+ do nada nos obrigando a fazer essa m*rda sem parar e sem limite semanal pra fazer… e os sets pvp eram tudo lixo

M+ é massa pela dificuldade
Duro é os caras com I.O altíssimo e não conseguia sair do foguinho no chão
E trolla tudo, esse era o problema
Uma chave com uma pt boa que tinha tudo pra upar 3 niveis. E Não conseguir nem terminar ela kkkkkk

Ai quebrava a cabeça pra fechar o baú com uma chave boa e vinha só intem meme
Que tortura foi aquilo kkkkkkkkk

Como que está o WPVP de forum? Alguma novidade?

1 Curtida

Ontem fiz a festa na caverna kkkkk
Os abiguinhos esein foram me gankar
Mas não deu certo :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Yeeey 600 posts. O Gurubashi do Egg é um sucesso

8 Curtidas

Faz tempo que nao faço um wpvpzinho. Da saudades dos bons tempos

1 Curtida