Arena Gurubashi

Eu até queria jogar no cata
Mas não tem como upar se tá doido
Tem que ter muito tempo em game
Kkkkkkkkkkkkk época boa, pena que foi no molten wow :cry:

upar 85 niveis, to fora, já foi o tempo rs

Duro é o tempo que leva pra upar
Puro sofrimento kkkkkk

Pior que ta bem rapido upar,joguei bem casual o cata em 2-3 dias upei 80-85 relativamente facil e rapido.

Ate pelo oque eu assisti das streams ta bem rapido do 1-80 tb

Será que bufaram o xp?
Lk upei três bonecos e foi sofrido

devem ter bufado. E além disso, Cata agora é a ultima expansao atual do Classic então lk deve estar rápido de upar tbm.

Reduziram bastante a quantidade necessaria fiz 80-83 em papo de 4 horas depois do 83 q deu uma pegada

1 Curtida

Quem vai la fazer companhia pro falkior ? :joy:

ah sei la… pra mim ja passou o tempo…

Alôôôôô? alguém quer fazer duplinha cmg? senão eu vou ter q chamar gente de fora, daí eu vou apelar, eu conheço gente que pega 3K de rating huashuashua

PS: é zuera tá negada, eu não vou chamar nenhum taradão do pvp para estragar nossa brincadeira

tava numa quest pvp agora pouco tancando um hunter o bixinho fugia pra area safe pq tava de wm off… confesso que foi bem engraçado kkkkkkkk, aí depois um hunter mais forte que ele me espancou kkkkkkkkk.

1 Curtida

Será que esse classic vai até o Wod ainda?
Kkkkkkkkkk

por mim teria parado no LK

1 Curtida

Classic vai acabar no pandaria, quase 100% de certeza.
Aliás, o cata classic acontecer foi a maior prova disso, a blizzard sabe que o mop é amado por uma parte esmagadora da comunidade, cata classic só existe pq o mop é logo depois.

WoD foi uma expac incompleta que muita gente detestou.
Eu pessoalmente gostei, mas não vai acontecer.

Se lançarem wod classic, eu vou querer legion classic kkkkkkkkkk

1 Curtida

Mop é muito enjoativo :cry:

Legion o duro é o grind
Lendário, arma lendária
Jesussss kkkkkkkkkkkkkkkk

eu curti o legion e arma lendaria. O zuado do legion foi os lendários específicos do set… Aquele rng era um lixo kkkkkkkkk

eu estava falando esses dias, apesar dos pesares, era satisfatorio vc abrir um bau aleatorio no mapa e do nada dropa seu lendario BiS.
tbm tenho saudades do titanforged
Eu tinha uma luva do tier farmado no lfr com mesmo nivel do mitico graças ao titan forged kk
os caras farmavam LFR soh atras do titan forged. Eu curtia isso

uma vez caiu um trinket procado no heroico la na raid tumba de sargeras com engaste… Bão de mais kkkkkkkkkkk