Arena Gurubashi

Por isso mesmo, o Print vai estar lá, eu preciso de um contrapeso para a magia vil dele

2 Curtidas

vcs invez desse pvp de mariquinha do retail deviam estar jogando cataclysm no grobulus q tá pegando fogo… tem treta até pra pegar minerio e plantas pelos mapas

E a Fórum lore continua

1 Curtida

vai lá, bye

Bye bye Minions animated gif

2 Curtidas

Pior que sendo justo, esse goukimaru ta pagando pelos outros dois cones mesmo, o mlq ta de boa aqui, nao menosprezou nada, ta resenhando igual homem

Falkior é um lixo tosco que ninguem mais leva a serio e o outro mlq so ta metido em tretinha de criança de wpvp, mas até então nao vi ele falando mal de pve. O unico dodoi por completo é o pixo do flakior mesmo

Vc não ligava o pvp nem nesse “pvp de mariquinha” pq sabia q tinha desafeto jogando seu bundão, se a gente fosse p esse server aí ctz q tu ia fugir p outro kkkk

até o momento ele é o mais suave mesmo kkkkkk

a verdade é sempre perseguida pelo mal, Keiny, talvez a prox expansao eu jogue de paladino pra trazer a honra e a justiça de volta a representar a classe. os atuais sao pouco dignos.

1 Curtida

Vamos lá gente, será que chegaremos a 600 posts?

4 Curtidas

1 Curtida

O virgem falkior vs o chad @Arcanegg

6 Curtidas

Pra quem não entendeu ainda toda essa treta, vou resumir:
Um é uma pessoa barulhenta, fala muita besteira, quer sempre chamar atenção pra si mesmo e está sempre prometendo que pode superar todos. Sofre muita rejeição mas parece estar em busca de reconhecimento. E tem um rival que sempre desejou derrotar.
O outro, seu rival, é um cara mais na dele, mais reflexivo e inteligente, tem certeza que é melhor que seu rival e prefere ignora-lo, pois tem seus próprios objetivos.
No fundo, os dois são grandes amigos.
Um dia, inevitavelmente, os dois tem seu tão esperado duelo, e o cara barulhento vence.

É claro que estou falando da história de Naruto e Sasuke.
De nada.

5 Curtidas

Essa historia so não é mais pedrada que a do obito e kakashi.

1 Curtida

credo, naruto ainda… eca… Espero não tomar ban por isso kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

do teu grupo pode vim q ganho de todos se for no mano a mano.e ainda campo 1 por 1 varias vezes pra nunca mais me atacarem.
nao tem escapatoria na maioria das áreas, sem area imune praticamente, nao tem mesinha, toy q zoe pvp, nada…
é pego no gank aqui tem q se humilhar e pedir ajuda a amigos ou no chat geral da area. e se pedir vira uma treta generalizada.

era tudo melhor qdo as coisas eram assim:

h ttps://youtu.be/i4p-_9kKXVM?si=ObfvuQLZopfKlta7

Blábláblá Karen Bachini GIF - BláBláBlá Karen Bachini Enfim ...

1 Curtida

4 Curtidas

era só se pegar e tudo se resolvia sabe?

1 Curtida

não falhou, foi divertido

3 Curtidas

Cala boca vey, tu não é capaz nem de dar rotação em player stunado e quer pagar de gankador.