Arena Gurubashi

  • sobre m+ ser content preferido de player ruim só falei verdades.
  • nunca fui traidor.a nativos q me traiu.
  • nunca disse q ganho de todos os glad.mas certamente ganho de alguns.

…é só fake news e infos distorcidas em cima de mim.

Viram? se o pessoal tem um pé atrás com player de wpvp, agradeçam seu amigo falpior, a falação de merd@ começou por parte dele.

Obrigado por confirmar o que eu havia dito :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é um “kid warmode off”, nao devia se preocupar com essa coisa de wpvp… não é pra vc

Autoestima foda
Parabéns pela falta de bom senso kkkkkk

nao tem nada com bom senso, tem com “gear do mesmo nivel” apenas. ranked player a gde maioria é bom no seu “quintal”, na sua comp x3… num 1x1 a historia pode ser outra. até contra um baixo rating.
se o stingzz e o print participarem do proximo evento arena gurubashi, eu vou estar lá.mas preciso pegar a gear.

Então pega logo de uma vez e para de chorar também kkkkk

Farmar honor não vai te custar 30min de jogo. Conquest eu posso te ajudar a farmar, indo solo bg da pra farmar rápido

Brincadeiras a parte, tente participar

Tu é estranho mas pelo menos ativou de novo o sangue no olho no fórum kkkkkkk

Poisé, to acompanhando os 2 topicos que teve e esse, e não vi a galera da nativos ou a turma do wpvp dizendo que são os melhores e os fodão do pvp, ou que wpvp é justo e tals.

wpvp sempre foi injusto, é zuera pura, e tem gente que acha divertido. Fazia mt com a Nativos e o Imobz la em legion na época dos tanks imortais que matavam geral, puta negocio desbalanceado, mas era a graça pegar os tank sozinho e matar eles

e quem disse que me preocupo com essa porcaria? Me preocupo com end game. Só mostrei quem começou essa treta aqui. E novamente, obrigado por confirmar :wink: kkkkkkkkkkkk

  • Tem uma balance que eu as vezes vejo, full pve, faz raide mítica e m+18 já nessa season, ela pegou para “brincar” de pvp uma vez no joguinho e olha o resultado: h ttps://ibb.co/N6hY3M1

Essa menina é 10 vezes melhor que eu no pvp, sendo q ela é uma player pve, agora, como você acha que você, que perto de mim já é um hamster, pode falar que jogadores assim são ruins? o ponto é que você e sua trupe não sabem NADA do competitivo, são como players de fps que jogam só o modo história e nunca se propuseram a ir para o online.

entao nao seja hipocrita de ficar querendo pagar de menino wpvp organizando evento q falha ainda… cria um topico ai sobre sei la quem dá mais aoe em m+ e fica la contanto vantagem com a cambada q gosta disso. organiza umas runs ai numa dg q geral ja fez 2000x e no final ficam comparando recount/details. super importante… “end game”…heaueiaheia

eu organizo evento com gente que eu gosto, independente do conteúdo.
Se aparecer lá 3 pessoas por mim já ta ok, gosto de jogar com gente de boa, pvp, pve não importa.
O evento geral foi, deu risada, morreu, e matou… Chora menos e vai equipar algum personagem uma vez na vida , seu ruim kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

A maioria desses caras/minas que jogam o jogo try hard no pve fazendo key alta, eles fazem pvp e pegam 2k+ de boa, já acompanhei alguns. O cara lá com key +30, com CE aí vc da inspect no cara faz pvp tb.
Eles jogam o jogo né, diferente de uns aí que falam mal de pve e diz que isso limita skill KKKKKKK

1 Curtida

Falhou pra vc que não foi. Quem esteve lá se divertiu muito

2 Curtidas

q nada, pelo q foi dito nem invasao a ogrimar teve depois como naquela vez q foi 10x melhor. dessa vez o pessoal saber q ia um monte de tank desestimulou a galera.

Que eu saiba a gente foi pra lutar na arena, e não fazer invasão.

2 Curtidas

calado vc se defende melhor, continue em silêncio pls kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Alguem faz um resumo do que esta rolando aqui…

1 Curtida

falta vc aparecer na proxima arena gurubashi pra ser feito um bom churrasco.

Estamos fazendo duplas para um campeonato de war games, vaca! eu escolho você!

1 Curtida

Aqui na India somos sagradas e não violentas.

3 Curtidas