- sobre m+ ser content preferido de player ruim só falei verdades.
- nunca fui traidor.a nativos q me traiu.
- nunca disse q ganho de todos os glad.mas certamente ganho de alguns.
…é só fake news e infos distorcidas em cima de mim.
…é só fake news e infos distorcidas em cima de mim.
Viram? se o pessoal tem um pé atrás com player de wpvp, agradeçam seu amigo falpior, a falação de merd@ começou por parte dele.
Obrigado por confirmar o que eu havia dito kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é um “kid warmode off”, nao devia se preocupar com essa coisa de wpvp… não é pra vc
Autoestima foda
Parabéns pela falta de bom senso kkkkkk
nao tem nada com bom senso, tem com “gear do mesmo nivel” apenas. ranked player a gde maioria é bom no seu “quintal”, na sua comp x3… num 1x1 a historia pode ser outra. até contra um baixo rating.
se o stingzz e o print participarem do proximo evento arena gurubashi, eu vou estar lá.mas preciso pegar a gear.
Então pega logo de uma vez e para de chorar também kkkkk
Farmar honor não vai te custar 30min de jogo. Conquest eu posso te ajudar a farmar, indo solo bg da pra farmar rápido
Brincadeiras a parte, tente participar
Tu é estranho mas pelo menos ativou de novo o sangue no olho no fórum kkkkkkk
Poisé, to acompanhando os 2 topicos que teve e esse, e não vi a galera da nativos ou a turma do wpvp dizendo que são os melhores e os fodão do pvp, ou que wpvp é justo e tals.
wpvp sempre foi injusto, é zuera pura, e tem gente que acha divertido. Fazia mt com a Nativos e o Imobz la em legion na época dos tanks imortais que matavam geral, puta negocio desbalanceado, mas era a graça pegar os tank sozinho e matar eles
e quem disse que me preocupo com essa porcaria? Me preocupo com end game. Só mostrei quem começou essa treta aqui. E novamente, obrigado por confirmar kkkkkkkkkkkk
Essa menina é 10 vezes melhor que eu no pvp, sendo q ela é uma player pve, agora, como você acha que você, que perto de mim já é um hamster, pode falar que jogadores assim são ruins? o ponto é que você e sua trupe não sabem NADA do competitivo, são como players de fps que jogam só o modo história e nunca se propuseram a ir para o online.
entao nao seja hipocrita de ficar querendo pagar de menino wpvp organizando evento q falha ainda… cria um topico ai sobre sei la quem dá mais aoe em m+ e fica la contanto vantagem com a cambada q gosta disso. organiza umas runs ai numa dg q geral ja fez 2000x e no final ficam comparando recount/details. super importante… “end game”…heaueiaheia
eu organizo evento com gente que eu gosto, independente do conteúdo.
Se aparecer lá 3 pessoas por mim já ta ok, gosto de jogar com gente de boa, pvp, pve não importa.
O evento geral foi, deu risada, morreu, e matou… Chora menos e vai equipar algum personagem uma vez na vida , seu ruim kkkkkkkkkkkkkkkk
A maioria desses caras/minas que jogam o jogo try hard no pve fazendo key alta, eles fazem pvp e pegam 2k+ de boa, já acompanhei alguns. O cara lá com key +30, com CE aí vc da inspect no cara faz pvp tb.
Eles jogam o jogo né, diferente de uns aí que falam mal de pve e diz que isso limita skill KKKKKKK
Falhou pra vc que não foi. Quem esteve lá se divertiu muito
q nada, pelo q foi dito nem invasao a ogrimar teve depois como naquela vez q foi 10x melhor. dessa vez o pessoal saber q ia um monte de tank desestimulou a galera.
Que eu saiba a gente foi pra lutar na arena, e não fazer invasão.
calado vc se defende melhor, continue em silêncio pls kkkkkkkkkkkkkk
Alguem faz um resumo do que esta rolando aqui…
falta vc aparecer na proxima arena gurubashi pra ser feito um bom churrasco.
Estamos fazendo duplas para um campeonato de war games, vaca! eu escolho você!
Aqui na India somos sagradas e não violentas.