Arena Gurubashi

Krl o mlk virou um pet-repete.

Fala mais nerdão
Oque é permitido pra entrar na comunidade do wow???
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não pode ser cone, vc é cone, sai daqui :alien:

Autoritário igual o Monge irritadinho lá, pensa que manda em alguém aqui rs

Os militantes do fórum
Kkkkkkkkkkkkkkk essa galera do todes tá osso
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

De boa Egg, eu já tinha visto o resumo de tudo, é mais ou menos isso aí mas eu fico só observando essa gente aí que é muito engraçada, simplesmente generaliza e mete palavras na boca dos outros e é isso, e de quebra ainda quer regrar como se deve jogar o joguinho, eu acho muito engraçado isso aí rs

Mano eu to só rindo dessa putaria, HAEHUAE,
vcs fazem oq quiser, mas eu vou gastar até vcs fizerem algo q é digno de respeito.

mais de 500 posts, acho q é só mais um tópico q o moderador ta esperando bater 1000 posts pra apagar da lista.

Iii o nerdão acha que tá gastando alguém
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem desdenha quer compar, o cara ta até me copiando chamando os cara de nerdola HUAEHUAEHAUEHU, sai cara, não vou ser seu amiguinhe.

Não é querendo barrar a zuera nem nada do tipo mas muito do ranço que a gente tá tendo desses caras é por coisas que o Falkior bostejou por conta própria aqui no fórum e como ele vivia falando que era Nativos isso e aquilo nós associamos com os outros.

Que eles fazem zero conteúdo endgame isso é fato, deu para ver já, agora, essa parte de ficarem falando mal de pve ou de rankeada ou que solam qualquer glad e os escambau é coisa que o dito-cujo do Falpior proferiu

Mas e aí

Vão montar os times ou se fazer de doidos mesmo?

Patético kkkkk

ô loco, tao querendo me imputar a culpa de todas as mazelas nesse forum…wtf. q injusto.

mas foi :slight_smile: 20 caracteres de exposed

Uai e alguma coisa do que falaram é mentira? Kkkkkkkk

Vou sim, quero o @Testamento no meu time, a vaca sagrada vai descer o porrete nucês

1 Curtida

Cala a boca e vem jogar no meu time nessa encrenca de war game aí, nosso time vai se chamar “The Betrayers” já q os caras da Nativos te chamam de traidor e os caras da Blood Falls Empire também me chamam assim.

Assim eu ainda te dou uma introdução básica de pvp.

1 Curtida

Post desse cara menosprezando conteúdo pve é o que não falta, exposed mais fácil não tem kkkkkkkkkkkk

Eu tô me animando demais, hype tá grande pra esse evento ahahahahah

Hoje faço o post quando sair do trabalho

2 Curtidas