aí sou obrigado a discordar kkkkkkkkkkkk. Começo de toda essa treta no fórum começou com seu amigo falpior chamando todos de noob por fazer pve, ai começou a alopração de ambos os lados kkkkkkkkkkk
Poxa meu nobre senhor, mil perdoes. Não sabia que vossa senhoria se tratava de um floco de neve. Perdoe-me
Vou parar, tá bom?
Passou já. Tá tudo bem!
Você poderia, sábio idoso, criar o seu time para participar de nosso evento 3x3 e parar de chorar só um pouquinho?
Se concentra vai, sei que o senhor consegue
Depois mostra no desenho onde foi que o tio te machucou
na real o pessoal começou pegar no pé depois de um pessoal começar falar que mitica+ era meme, aí foram stalkear os achievs do dito cujo, e o dito cujo nunca havia pego 1800 de rating na vida dele no wow… Na real mesmo sem treta, ninguém tem problema com wpvp aqui, eu pelo menos gostava e fazia bastante no meu começo no wow.
Mas toda essa confusão se baseou pelo fato de alguns players aí de wpvp fazer menos de conteúdos que nunca haviam pisado. Esse é o resumo de toda essa confusão.
Vcs podem fazer oq quiserem, ai gankar os outros, só não tem direito de vir cantar de galo nos caras pq mataram um brother usando exploit e em 5.
Isso vai pros 2 lados, eu já xinguei o dronaell e os amigos dele um bocado no passado.
A diferença é que o cara botou a cara a tapa e foi la jogar arena e ta pegando rating agora.
Tua turminha SEMPRE menosprezou pve e arena, sendo que ninguém ai é remotamente capaz de fazer nenhum dos 2 no nivel q alguns presente aqui.
Já falei, se vc quiser jogar wow com o mouse atolado no toba vc pode, só n vem gastar aqui como se fosse algo digno de congratulação, world pvp não vale de absolutamente nada.
De novo Me aponte aí aonde EU falei isso aí. Já sei, não pode neh, só o que pode fazer é ficar chorando aí se incomodando com quem se diverte fazendo WPvP =)