Arena Gurubashi

Tá óbvio quem vive chorando aqui, e com lágrimas nos olhos de ódio, olha o tanto de chingamento kkkkkk

Aí só pq lembrei q o cara não manda em ninguém aqui pra querer criar regra em forum, se doeu e mandou tudo isso aí, se dói fácil :joy:

Os xingamentos tão 10/10, foi mal.
e tem fundamento

aí sou obrigado a discordar kkkkkkkkkkkk. Começo de toda essa treta no fórum começou com seu amigo falpior chamando todos de noob por fazer pve, ai começou a alopração de ambos os lados kkkkkkkkkkk

Nisso concordo com vc. Pelo menos da minha parte não vai ter ^^

Poxa meu nobre senhor, mil perdoes. Não sabia que vossa senhoria se tratava de um floco de neve. Perdoe-me

Vou parar, tá bom?
Passou já. Tá tudo bem!

Você poderia, sábio idoso, criar o seu time para participar de nosso evento 3x3 e parar de chorar só um pouquinho?
Se concentra vai, sei que o senhor consegue

Depois mostra no desenho onde foi que o tio te machucou

Pode chingar, pode zuar não ligo

Não precisa fazer ceninha =)

Pode até me reportar já que vc é apoiador de ditadura em fórum

Ou é pq vc não suporta que outros se divirtem no jogo que não seja arena rank ou Mitica+ hardcore? kkkkkkkkk

Ihh, o cara vai militar mesmo?
já soca o bonezin do che quer vara e a camiseta do MST.

1 Curtida

Combina perfeitamente com vcs. Vcs fazem exatamente oq os Wokes fazem.

“Opa, não se diverte no wow fazendo Arena?? Não faz Mitica+? Tem que ser silenciado, não pode falar NADA no forum”.

Combinam perfeitamente kkkkkk

na real o pessoal começou pegar no pé depois de um pessoal começar falar que mitica+ era meme, aí foram stalkear os achievs do dito cujo, e o dito cujo nunca havia pego 1800 de rating na vida dele no wow… Na real mesmo sem treta, ninguém tem problema com wpvp aqui, eu pelo menos gostava e fazia bastante no meu começo no wow.
Mas toda essa confusão se baseou pelo fato de alguns players aí de wpvp fazer menos de conteúdos que nunca haviam pisado. Esse é o resumo de toda essa confusão.

Vcs podem fazer oq quiserem, ai gankar os outros, só não tem direito de vir cantar de galo nos caras pq mataram um brother usando exploit e em 5.
Isso vai pros 2 lados, eu já xinguei o dronaell e os amigos dele um bocado no passado.
A diferença é que o cara botou a cara a tapa e foi la jogar arena e ta pegando rating agora.

Tua turminha SEMPRE menosprezou pve e arena, sendo que ninguém ai é remotamente capaz de fazer nenhum dos 2 no nivel q alguns presente aqui.

Me aponta aí Aonde EU falei que sou o Bambambam pq matei fulaninho usando X exploit ou em pt.

Nao sei se vc exatamente falou isso, mas tua turma constantemente faz, hue, não tem como defender não cara.

Vem regrar como eu devo jogar meu jogo =)

Já falei, se vc quiser jogar wow com o mouse atolado no toba vc pode, só n vem gastar aqui como se fosse algo digno de congratulação, world pvp não vale de absolutamente nada.

1 Curtida

O dia que a blizz tirar o pvp de mapa eu paro jogar.
Agora os caras quer botar regrinha no jogo
Se tem é pra ser usado :crazy_face:

Ou seja, quanto a mim não pode provar =) E f*da-se oq os outros falam, não sou babá deles =)

Tá sendo gastado de trivela.

Quem é você vulgrim?
Me diz???
Acorda pra vida cara, parece um nerd botando regra em um bagulho que tu paga pra jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De novo Me aponte aí aonde EU falei isso aí. Já sei, não pode neh, só o que pode fazer é ficar chorando aí se incomodando com quem se diverte fazendo WPvP =)

Da pra ver que é um Nerdão mesmo
Militando em jogo online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk