Arena Gurubashi

Não ironicamente é uma boa.

nah, to suave de apanhar pra uma raid. Claramente vc não tá sozinho, vai me matar e vir arrotar aqui no fórum que é o bonzão kkkkkk

1 Curtida

Então em breve teremos outra Surubashi rolando é?

4 Curtidas

menos com os caras do wpvp. Pq bem esquisito os caras curtem wpvp, mas só quando estão em vantagem. Quando sabe que vai ter gente lá pra virar neles, simplesmente eles somem kkkkkkkkk

Lembra daquele rogue que apareceu do nada lá?
Tentou gankar alguém foi explodido e sumiu…

Aí o falpior aparece no fórum dizendo que o evento foi ruim… IUHSIIASHIUSAHHASIUHA O cara se entrega de graça.

5 Curtidas

Maioria das vezes estou solo matando os gatos pingado do nêmesis
A coisa tá feia kkkkkkkkkkk

Falpior aparece pra criticar o evento que não foi… Mas queria recordar que DO NADA, apareceu um rogue lá que tentou gankar mas foi dizimado da face de azeroth… Será? KKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

nem fui eu esse rogue, nao participei pois tava cheio de coisa real life pra fzr.no dia .no proximo caso tenha, so vou aparecer se tiver pego full gear pvp, pois nao to tendo saco pra farmar nada. desanimo quase total pra jogar retail nesse fim de DF

2 Curtidas

Pior que eu fui atrás e realmente não é ele, deve ser um desavisado só que quis se divertir

1 Curtida

deu mol dó, o bixin apareceu no meio do izku espamando patada HIUSAHIUSAIUSAHIU

3 Curtidas

foi sozinho ou com a escolta de dois dhs que costuma te acompanhar?

Ele nem foi, parece q alegou “problemas com internet” ou algo assim

Ovão

Reserva um horário lá pro próximo Surubashi mano

VAI TER ONDAA kkkkkkkkkk

Choque de monstro ai

4 Curtidas

É engraçado que vocês passam o dia inteiro me stalkeando visto q seu amigo afirma que eu não saio de Shattrath, mas reparar quando eu tomo DC de 5 em 5 minutos vcs não reparam só para vir aqui dar alfinetada falando que é conversa fiada minha né?

1 Curtida

Ué, tá nervosa pq? Falei que vc alegou que tava tendo problemas de internet, falei alguma mentira?

Não apareceu.

Falei alguma coisa de mais? rs

E quem tá te stalkeando acho que é o Berserk neh, só acho

Sempre tem que dar uma olhada neh
Pra ver onde os amigos está :rofl::rofl::rofl::rofl:

Cara pega pilha com qualquer coisa, só nóia kkkkkkkkkk

A própria empresa desenvolve o pvp do jogo em volta do 3x3, em um ambiente CONTROLADO de arena (sem exploits, sem trapaças)

ESSE é o modo mais “justo”, limpo e correto possível para competição. A própria Blizz fala isso

Por isso quem faz pvp (e por consequência gosta de competição) SABE disso.

Isso é um fato.
Agora querer tirar juízo de valor em cima de qualquer outra coisa pvp, que envolve exploits, trapaças e os cambau, é no mínimo infantil e inocente

Bora logo organizar uns wargames de 3x3, montar uns timinhos e fazer PvP de homem adulto?

Separar os homens dos meninos :slight_smile:

Quem não participar desta merda já pode dar seu próprio mute e nunca mais falar absolutamente nada sobre pvp nesse forum

Não precisa nem ganhar
Só precisar participar e provar pros outros que tem um pouco de testorona aí nesse amontoado de covardia e gordura

4 Curtidas

eu participaria tranquilamente, azar de quem cair no meu time pq de mage eu já não era bom em arena de dh agora então… Mas pela diversão com certeza eu toparia.

3 Curtidas

Se isso rolasse, e esses caras apanhassem eu ainda ia respeitar mais por simplismente terem coragem de entrar lá.
O ego deles não deixa, eles falam do nosso mas na real o deles é maior.

1 Curtida