Arena Gurubashi

Eu não fui kickado do wsb, HUAEHUAEHUAE, eu parei de jogar por 1 ano depois dos primeiros 3 meses do legion e o WSB entrou em hiato dps disso tb.
Voltei a jogar no final de tomb of sargeras casualmente, e só fui fazer wpvp no fim do legion com o oolei e o print, e foi a epoca q mais me diverti fazendo isso.

3 maluco rindo pra krl e causando o maior caos q SW e goldshire já viram.

Vocês tem q parar de mentir velho, isso é o bgl mais escroto q existe, literalmente inventando merda sobre coisa q vcs nem sabem ou se quer estavam la.

Kkkkkk quem tá com papo furado aí é você meu amigo

tenho que ver, foi bem no começo eu acho… Se tiver no vídeo deve tá no início.

Sim, papo furado, só que eu tenho evidencia pra provar que é verdade.
Literalmente todo video aki, top dps era eu e kazane, thrall tb dava bastante dano qnd tava, consistente isso em tudo.

isso, só apareceu morreu e vazou. Era alt de alguém aqui, certeza…

Só te dou um conselho vulgrim
Supera viu #paz

Eu te dou alguns.
Bota teu ego em um pote e joga ele pela janela, vai jogar umas m+ e umas arenas por um tempo e tenta melhorar de verdade no jogo, se você fizer isso por um ano te garanto q vc vai olhar pro passado e sentir vergonha.
Eu vendo esses videos de 2015 fico vendo o quanto eu melhorei nesse jogo, é ok ser um cone cara, só não é ok ser um pra sempre.

Ego? Na onde viu eu com esse ego falido que vocês tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que melhorar neh mano
Única coisa que tu faz da vida.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu vi lá, Uziele o nome… rogue… blood elf… não dá pra ver os alts na parada lá… tenho minhas suspeitas já kkkkkkkkkkkk

Sim cara pq vc querer ser bom no game q vc joga é errado e indica q vc é no lifer.
Isso vale pra tudo brother, não só pra jogo.

Agora que os animos estão lá emcima já dá pra marcar outro Gurubashi WorldPvForum kkkkkkkk

2 Curtidas

Pq vcs não fazem um evento de arena?, na moral.

Kkkkkkkkkk
Eu jogo do jeito que eu quero
Quem tá preocupado paga minha mensal
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Não preciso fazer m+
Arena só pra cap
Tá bom demais essa xp

Vai lá então, só para de agir dessa forma, vc não tá em lugar algum pra ficar tirando onda com os caras q tem rating em pvp ou pve.
e vc nunca vai enxergar isso em quanto não sair dessa tua bolha.

Eu tb, parece alt de um cara que chamou o evento de ruim, mas não apareceu… ou será que ele era o rogue que tomou o sapeco? Fica aí o questionamento kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Ta bom vulgrim você ganhou
Parabéns, irei melhorar
1° passo é aprender inglês pra almentar o dps neh?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Surubashi**

20 caracteres sem roupa na arena

1 Curtida

eu animo um evento de wargames, mas tá obvio que os cara não aceita.

1 Curtida

Meu wargame é solto no mapa
Se quiser trombar comigo é só me caçar nos mapas ali da exp que estarei lá